sexta-feira, 25 de março de 2011

Abuda perto do Sampaio

O atacante maranhense Abuda, de 24 anos, está próximo de um acerto com o Sampaio. O jogador começou a treinar no Tricolor nesta sexta-feira, a convite dos dirigentes da equipe.

De acordo com o presidente Sérgio Frota ainda não há a possibilidade de um acerto, pois Abuda teria um vinculo pendente com um clube do Qatar. Entretanto, o mandatário Tricolor disse que não é impossível um acerto com o atacante.

Apesar do dirigente não confirmar, algumas informações já garantem o acerto de Abuda com o Tricolor. O vínculo dele seria de três meses, para a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. Após este período Abuda embarcaria para o futebol chinês.

Abuda surgiu como uma promessa no Corinthians, em 2000, mas não vingou. Neste período já passou por vários clubes, brasileiros e europeus. Além disso, o atacante já passou pelo Brasiliense em 2009, o que demonstra que o Sampaio não deve ter dificuldades para contratar o jogador.

Siga o Blog no Twitter

Moto negocia patrocínio com Moto Traxx

A Moto Traxx, que foi anunciada como a nova patrocinadora do Sampaio no início da manhã desta sexta-feira, 25, pode acertar com o Moto. De acordo com as informações a empresa estava negociando com as duas equipes desde o início.

O Departamento de Marketing do Moto informou que ainda não houve um acerto com a empresa. Caso o acerto se concretize o Rubro Negro também deve receber R$ 10mil por mês para estampar a marca da empresa em sua camisa.

Veja também

Além disso, a empresa colocará motos com o escudo do Papão no mercado. De acordo com a diretoria de marketing do Moto existe 90% de chances do acerto com a empresa. Entretanto, somente depois do contrato assinado, os representantes do Rubro Negro se pronunciarão de forma oficial.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio pode fechar com mais um patrocinador

Depois de confirma o acerto de um patrocínio com a Moto Traxx, a diretoria do Sampaio trabalha para acertar com mais uma empresa. Sem revelar nomes, o presidente Sérgio Frota disse que está negociando com duas empresas.

“Estamos tentando fechar mais um patrocínio para a temporada. Não vou divulgar os nomes das empresas para evitar qualquer problema na negociação.”, disse Sérgio Frota.

Veja também

A Moto Traxx patrocinará o Sampaio por uma temporada estampando a sua marca na camisa do Tricolor. O time receberá R$ 10 mil por mês. Outro acerto, da equipe foi com a fornecedora de material esportivo Dal Ponte.

Segundo Sérgio Frota o contrato com a Dal Ponte é de apenas um ano. Entretanto, o mandatário Tricolor destaca que será um período de avaliação e existe a possibilidade de renovação por até três anos.

A camisa do Sampaio para 2011, com os novos patrocinadores o novo fornecedor de material esportivo, deve ser lançada apenas em abril. A data do lançamento não foi confirmada pelo presidente da equipe.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio acerta patrocínio por um ano

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou o patrocínio de um ano com a empresa de veículos Moto Traxx. A marca será estampada na camisa que o Sampaio vai utilizar na temporada.

Nos três jogos da Copa do Brasil, o Tricolor já tinha fechado com dois patrocinadores, entretanto apenas para os jogos da competição. No duelo contra o Sport, a Ótica Diniz patrocinou o clube e diante do Santo André, a Dalcar estampou a sua marca na camisa Tricolor.


Veja também
>>> Sampaio 88 anos
>>> Novo lateral do Sampaio já está em São Luis

A Moto Traxx está fechando patrocínio com vários clubes na região Norte-Nordeste. Um dos clubes
patrocinados pela empresa é o Ceará, que já foi campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense e é considerado o melhor time da região na temporada.

Além do patrocínio, Sérgio Frota declarou que está fechando um novo acordo para a construção do CT do Sampaio.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio 88 anos

Nesta sexta-feira, 25 de março de 2011, o Sampaio completa 88 anos e é o time mais velho do Maranhão em atividade. O presente desta data tão especial para o Tricolor vai tanto da torcida para o time, quanto do time para a torcida.

A torcida já presenteou a equipe levando aproximadamente 35 mil torcedores para os dois primeiros jogos da equipe na Copa do Brasil. Além disso, no início deste ano, o professor de Educação Física, escritor e torcedor Hugo Saraiva, lançou o livro “Sampaio Corrêa,uma paixão dos maranhenses”.

Agora, o presente que a torcida espera receber do Sampaio é a inédita classificação da equipe para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas o maior presente que o time pode dar para a torcida é o retorno para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Independentemente de qualquer coisa: Parabéns Sampaio!


Títulos


Competições estaduais
Campeonato Estadual: 1933/34, 40, 42, 53/54, 56, 61, 62, 64/65, 72, 75/76, 78, 80, 84/85/86/87/88, 90/91/92, 97/98, 2002/2003/2010.
Taça Cidade de São Luís: 1939, 50, 83 e 2007.


Competições nacionais
Campeão Brasileiro (Série B): 1972
Campeão Brasileiro (Série C): 1997 (invicto)


Competições interestaduais
Campeão da Copa Norte: 1998
Campeão do Torneio Maranhão-Piauí: 1964
Campeão do Torneio Maranhão-Pará: 1973 (invicto)

Siga o Blog no Twitter