quarta-feira, 3 de março de 2010

Moto enfrenta o Nacional

A partida entre Moto e Nacional, adiada por conta dos problemas de iluminação no estádio Nhozinho Santos, será realizada nesta quinta-feira às 18h30. A partida será o primeiro jogo da rodada dupla, que ainda terá o Mac enfrentando o JV Lideral.

Para este jogo o técnico Beato Lopes vai trazer algumas novidades na equipe. O meia Muller, que entrou no decorrer do jogo contra o Mac, agradou ao treinador e ganhou a condição de titular. Outra novidade é o jovem Arcinho, que entra na vaga de Tupã, que desfalca a equipe devido a um entorce no joelho direito.

Na equipe do Naça, as coisas não devem ser muito diferentes em relação às últimas partidas. O técnico Caetano Alves não conta com muitas opções no banco e deve manter a mesma equipe que venceu o Imperatriz.

Sampaio,em busca da paz, encara o Viana

Para amenizar o clima no Sampaio, o tricolor enfrenta o Viana nesta quinta-feira, ás 20h30. Para o tricolor de São Luis, a partida pode marcar o inicio da reação do Tubarão ou decretar a saída do técnico Edson Porto.

Em busca do melhor resultado e para assegurar seu emprego, Edson Porto, vai levar um Sampaio diferente para a partida desta quinta-feira. As mudanças começam logo na zaga, onde André Ramos sai para a entrada de Johildo.

No meio campo, o capitão, Edinho (foto) perde a condição de titular para Jadão, que vem agradando ao comandante tricolor. E por fim, Thiago Miracema vai para o banco e Castor formará a dupla de ataque com Selmir.

Pelo lado vianense, o técnico Braide deve manter a formação dos últimos jogos, apesar de ainda não ter conquistado nenhuma vitória. Quanto aos atletas, todos estão confiantes em uma boa partida e acreditam que é possível uma vitória contra o Sampaio.

Começou a segunda fase do Beach Soccer

Começou nesta terça-feira a segunda fase do Interbairros de Beach Soccer na Arena Domingos Leal. Pelas oitavas de final quatro equipes já entraram em campo. No primeiro jogo a Maiobinha venceu o Jaracati por 4 a 3. Logo depois foi a vez da Vila Luisão garantir a sua classificação, ao vencer o Maiobão III por 6 a 4.

O São Francisco fez um jogo bastante equilibrado com o Maiobão II e venceu por 3 a 2. A surpresa da noite foi a vitória da Vila Palmeira o Alto do Calhau por 5 a 2.

Na próxima quinta-feira, acontecem os últimos jogos das oitavas de final. Às 19h o Santo Antônio enfrenta o Renascença. Logo depois é a vez da Liberdade jogar com o Vinhais e em seguida a Pindoba pega o Bom Jesus. Fechando as atividades na Arena, a Vila Embratel enfrenta os jovens da Divinéia.

Imperatriz recebe o líder Iape

Depois da derrota por 2 a 0 para o Nacional, o Imperatriz volta as atenções para o confronto com o Iape, na próxima quinta-feira, as 20h30. O Cavalo de Aço queria que a partida fosse realizada no Cafeteirão, em João Lisboa, mas a partida foi mantida no Panelão, em Porto Franco.

Apesar do desempenho ruim na última partida, o técnico Vinícius Saldanha não deve realizar alterações na equipe. O treinador espera, que diferentemente do último jogo, a equipe entre com atenção em campo e não cometa muitos erros.

Já pelo Iape, o técnico Cabrera, não deve contar com o zagueiro Carlinhos, que está no departamento médico, e o atacante Gilson, expulso na última rodada. Entretanto já foram definidos os atletas para as posições vagas, na zaga entra Daniel e para formar a dupla de ataque com Robson, entra Vanvan.

Mac busca recuperação contra o JV Lideral

O Mac enfrenta o JV Lideral, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos. A partida está sendo vista pelos atleticanos, como a chance de se recuperar na Copa União, depois da goleada, de 4 a 1, sofrida para o Moto.

Já o JV Lideral, que vai em busca da vitória, que pode garantir a liderança ao Trator do Camaçari. Apesar disso o técnico Sandow Fecques, admite que um empate não seria ruim, por ser um jogo difícil.

Devido às expulsões de Aquiles e Deivid, o Mac terá algumas mudanças na equipe. O lateral Denilson retorna ao time, após cumprir suspensão, Naoh deve substituir Aquiles e Regis entra no lugar de Ze Luis, por opção de Arlindo Azevedo. Outro que deve estar entre os titulares é Francisco Jr., que ocupa a vaga deixada por Wellington, negociado com o Santa Cruz.

No Trator do Camaçari a equipe é a mesma dos últimos jogos. As boas apresentações já realizadas pelo JV Lideral estão agradando ao treinador e aos torcedores do Tratorzão. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe de Imperatriz, pode assumir a liderança da competição.