terça-feira, 2 de março de 2010

Partida entre Imperatriz e Iape, pode mudar de local

O jogo entre Imperatriz e Iape, válido pela quarta rodada da Copa União, pode não ser realizado no estádio Panelão, em Porto Franco. A diretoria do Cavalo de Aço espera que a partida seja realizada no Cafeteirão, em João Lisboa.

De acordo com os dirigentes, o estádio já passou pela vistoria da policia e do corpo de bombeiros. Nesta terça-feira seria a vez da vigilância sanitária realizar a inspeção para a liberação do campo.

Entretanto, os dirigentes do Iape estão convictos de que a partida será no estádio de Porto Franco. Já que para transferir um jogo, de um estádio para outro, a equipe deveria entrar com o pedido junto a FMF dez dias antes da partida.

Imperatriz anuncia três reforços


O Cavalo de Aço ainda está se reforçando para a Copa União e no final da tarde da última segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação de três reforços, dois atacantes e um zagueiro.

Para a linha de frente chegara Teta, que atuava no futebol tocantinense, e o experiente Gil Bala (foto). O reforço para a defesa do Cavalo de Aço, é o zagueiro Gilson, defendeu o Bacabal no ano passado

Mac sofre com desfalques


O treinador Arlindo Azevedo (foto) terá alguns desfalques para a partida contra o JV Lideral. Os meias Aquiles e Deivid foram expulsos na última partida, e o volante Wellington foi emprestado ao Santa Cruz.

Em contra partida dois atletas voltam para compor a equipe, o lateral Denílson, após cumprir suspensão, e o meia Regis.

Além de selecionar as peças de reposição no grupo, o treinador terá de ajustar a defesa da equipe atleticana, que é a pior da competição, com oito gols sofridos em três jogos.

Viana começa a ser definido para a próxima partida


O técnico Braide (foto) começa a definir na tarde desta terça-feira o time que deve entrar em campo para enfrentar o Santa Quitéria, na próxima quinta-feira. o terinador deve manter a mesma formação dos últimos jogos, mas não sabe se vai poder contar com Giliard.

O meia saiu lesionado depois do empate, em 2 a 2, com o Iape, no último domingo. O atleta está recebendo tratamento no departamento médico da equipe, mas ainda é dúvida para o jogo de quinta-feira, contra o Santa Quitéria.

Torcida pede a saída de Edson Porto


Devido ao péssimo início de temporada do Sampaio, a torcida tricolor está exigindo a saída do técnico Edson Porto (foto). Em quatro jogos, contando a Copa do Brasil, o Sampaio venceu apenas uma e empatou as outras três.

Mas não são apenas os resultados que estão deixando os torcedores irritados com o treinador. O time não vem apresentando um bom futebol e nas duas últimas partidas não esteve bem em campo.

O que mais pesa negativamente para Edson Porto, foi a classificação sofrida, do Sampaio, para a segunda fase da Copa do Brasil. O tricolor venceu o São Domingos por 2 a 1, mas somente depois de um pênalti assinalado aos 48 do segundo tempo.

Apesar de todos os protestos na reunião da última segunda-feira, o presidente do clube, Sergio Frota, ouviu as explicações de Porto e resolveu mantê-lo no cargo. Porém a pressão, para que os resultados melhorem, aumentou.