quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Caso Edgar

O agravo regimental do Maranhão deve ser julgado na primeira semana de dezembro. O pedido da defesa atleticana era para entrar na pauta de julgamento ainda em novembro. Caso o MAC tenha o agravo regimental aceito, Edgar terá que cumprir a sentença da juíza Liliane de Lima, que determina o seu retorno imediato ao Maranhão, além do pagamento de multa.

No lado da defesa de Edgar, é esperado o julgamento do agravo de instrumento para que o recurso ordinário, sobre a sentença da juíza, seja aceito. Vale lembrar que o recurso de Edgar foi negado inicialmente, por causa do pagamento ter sido efetuado de forma errada.

Apesar da sentença da juíza, determinando o retorno de Edgar ao MAC, vale lembrar que o que o jogador teve o contrato reativado com o Sampaio, por causa da liminar que considerou que o jogador poderia “ficar depressivo” por ter que cumprir o contrato assinado em 2009. Além disso, para evitar problemas, o Sampaio emprestou Edgar ao Luverdense até o fim do ano.

Pela equipe mato grossense, o atacante atuou em apenas um jogo, apesar de ter sido relacionado para os quatro últimos jogos na Série C. Assim como nas passagens anteriores por clubes de outros Estados, Edgar foi apenas mais um e parece ser aquele jogador que só atua no Maranhão.