quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sampaio acerta com o meia Samir

O meia Samir, de 29 anos, é o novo reforço do Sampaio para a disputa da Série D. O jogador estava disputando a Série C pelo Campinense, onde atuou em apenas três jogos na competição.

Dos três jogos em que atuou na Série C, apenas na vitória contra o Campinense, Samir foi titular. Nas partidas contra o Fortaleza e no último jogo contra o Guarany de Sobral, o meia entrou no decorrer do jogo.

Samir iniciou a carreira no Bragantino, mas atingiu o ápice defendendo o Vitória, onde conquistou o tricampeonato baiano (2002-2003-2004). Ainda em 20004 passou pelo Corinthians, mas no ano seguinte foi para o futebol chinês e desde então acumula passagens pelo Figueirense, Guarani e Rio Preto. No início da temporada ainda defendeu o Remo no Campeonato Paraense.

Samir é esperado já para o treino desta quinta-feira (22) e terá de ser regularizado até sexta-feira (23) para atuar na Série D. O Sampaio estreia nas oitavas de final no próximo domingo (25) contra o Cuiabá no Nhozinho Santos, às 17h.

Gigi acerta retorno ao Cordino

O volante Gigi, um dos destaques do Cordino no Campeonato Maranhense, está de volta ao time para a disputa da Copa União. O jogador havia deixado o time por causa de problemas internos e chegou a negociar com o Sampaio para defender o Tricolor na Série D.


Como não houve o acerto com o Tricolor, o atacante estava parado e na última terça-feira (21) acertou o retorno ao Cordino. Caso seja regularizado a tempo, Gigi deverá fazer sua reestreia diante do Imperatriz no próximo sábado (25).


Com apenas três pontos, o Cordino é o lanterna da Copa União. Na penúltima rodada da competição, a Onça de Barra do Corda encara o Imperatriz no sábado, às 20h.

Imperatriz anuncia acerto com o atacante Valdanes e espera Leandro Mineiro

O atacante Valdanes é o novo reforço do Imperatriz para a disputa da Copa União. O atacante, que já teve passagem pelo Imperatriz e foi campeão maranhense em 2009 com o JV Lideral, estava defendendo o Anapolina.

Além de atuar no futebol maranhense, Valdanes teve uma passagem pelo Duque de Caxias e também no futebol catarinense, onde atuou pelo Chapecoense. Apesar do anúncio ainda neste primeiro turno, o atacante deverá se apresentar somente para o returno da Copa União.

Outro reforço para o returno deverá ser o meia Leandro Mineiro, que defendeu o Trem na Série D e no Campeonato Paraense. Assim como Valdanes, o atacante deverá se apresentar somente para a disputa do returno da competição.

Ainda no primeiro turno, o Imperatriz se prepara para encarar o Cordino no próximo sábado (24). Com sete pontos, o Cavalo de Aço se recuperou na Copa União e já ocupa o quarto lugar, o que lhe garante uma vaga entre os semifinalistas.