domingo, 9 de setembro de 2012

Mixto elimina o Remo e espera Sampaio ou Vilhena

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Mato Grosso, o Mixto visitou o Remo no Mangueirão e perdeu por 2 a 1. Por causa do gol marcado fora de casa, os alvinegros garantiram a vaga nas quartas de final e agora esperam o classificado do confronto entre Sampaio e Vilhena.

O Remo marcou o primeiro gol logo aos três minutos de jogo, com Raphael Andrade. No segundo tempo, Ratinho fez o segundo dos paraenses, o que levava a decisão para os pênaltis. Entretanto, aos 34, Nonato cruzou para Igor que fez o gol da classificação do Mixto para as quartas de final.

Independentemente do classificado entre Sampaio e Vilhena, o primeiro jogo das quartas de final será em Cuiabá, no próximo dominigo. Maranhenses e rondonienses decidem o último classificado para as oitavas de final na próxima quarta-feira.
Nos outros jogos das oitavas de final, o Friburguense eliminou o Ceilândia, vencendo em Nova Friburgo e vai encarar o Crac, que venceu o Nacional-MG por 1 a 0. O Cianorte, que venceu o Juventude por 3 a 0 e eliminou os gaúchos, encara o Mogi Mirim, que passou pelo Metropolitano, vencendo por 2 a 1.

O CSA empatou sem gols com o Campinense, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, e ficou com a classificação. Os paraibanos encaram o Baraúnas, que venceu o Sousa por 2 a 0.

Confira os jogos das quartas de final
Mixto x Sampaio/Vilhena
Crac x Friburguense
Mogi Mirim x Cianorte
Campinense x Baraúnas