sábado, 9 de fevereiro de 2013

Santa Quitéria é o primeiro a registrar jogadores no BID para o Maranhense

O Santa Quitéria foi o primeiro clube maranhense a começar a regularização dos jogadores para a disputa do Estadual. A Raposa da Baixada registrou nove jogadores no BID, o que deixa os atletas já com condição de jogo para a estreia no Campeonato Maranhense contra o Maranhão.

Entre os reforços regularizados estão o goleiro Ismael, que chega ao clube após defender o Passo Fundo, o meia Genílson, de 26 anos, que também estava no futebol gaúcho, defendendo o Canoas.

Os principais reforços regularizados foram o zagueiro Alexandre Black, de 27 anos, que estava no Porto-PE e defendeu a Ponte Preta nos anos de 2008 e 2007. Além disso, o atacante Carlos André, de 26 anos, que disputou a Série C pelo Guarany de Sobral também ganhou condições de jogo.

O lateral-direito Junior Tatu, que estava no River-PI, volta ao time maranhense para a disputa do Estadual. Completam a lista dos primeiros reforços regularizados os meias Henrique, Roberto Rosa e Vitor Amadeu, que estavam no São José-SP, e o atacante Marcelo, de 24 anos, que estava no Olaria.

Vale lembrar que os clubes terão até o dia 15 para regularizarem os jogadores para a estreia no Campeonato Maranhense. Apesar do plantão da CBF durante o carnaval, a Federação Maranhense está de recesso e voltar às atividades somente na próxima quarta-feira, dando apenas dois dias para os clubes regularizarem os jogadores.