sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nhozinho Santos com novo gramado

O secretário de esportes de São Luis, Raimundo Carlos Goiabeira, informou que após a reforma o estádio municipal Nhozinho Santos, estará praticamente novo. De acordo com o secretário foram trocados os alambrados, os assentos, o gramado e foram realizadas melhoras nos vestiários e nas cabines de imprensa.

A expectativa agora é de como será a reinauguração do estádio. A prefeitura de SãoLuis cogitou inicialmente, trazer Flamengo ou Vasco para um amistoso contra um combinado de Moto, Mac, Sampaio e Iape. A tentativa não deu certo por conta da agenda dos clubes cariocas

Agora a espera é em torno da proposta que o Moto fez para a realização de um torneio com a presença do rubro negro, Sampaio, Mac e Iape. A resposta pelo pedido doPapão deve sair nos próximos dias.

Problema para o Sampaio

Os laudos técnicos do Nhozinho Santos, foram devolvidos pela CBF. De acordo com ainstituição os laudos estão fora dos padrões exigidos pelo Ministério dos Esportes. Com isso a secretaria de esportes de São Luis terá até o dia 10 fevereiro para fazer as mudanças e enviar os novos documentos.

Devido ao tempo que tem para realizar as alterações no laudo, a secretaria de esportes está tranquila quanto as alterações. Os novos laudos devem ser padronizados e deve ser incluído o Laudo de Verificação e Engenharia, que só pode ser emitido por um engenheiro credenciado pelo CREA.

O Sampaio não deve ser prejudicado, pois só utilizará o estádio no dia 24 de fevereiro, na partida de volta contra o São Domingos-SE, válido pela Copa do Brasil.

Mais uma goleada no Beach Soccer

Foi realizada na noite desta quinta-feira mais uma rodada do Interbairros de Beach Soccer. O torneio que tem tudo para ser um grande sucesso, está tendo algumas baixas. Além das equipes do João de Deus e Cohatrac, a equipe da estiva também faltou ao seu jogo. Com isso as três equipes foram automaticamente eliminadas da competição.

Na rodada desta quinta-feira, foram realizados apenas dois jogos. A equipe do Jaracati venceu o a equipe do Anil por 5 a 3. A atual campeã,Vila Embratel goleou a jovem equipe da Divinéia por 9 a 4.

Apesar da goleada que o Vila Embratel aplicou no Anil, a artilharia da competição continua com Tiziu, atleta do Renascença. Hoje será realizada a última rodada da semana, que começa a partir das 19h15, na Arena Domingos Leal. Confira os jogos.

Jogos de hoje

19h15 – Bom Jesus x Vila Sarney
20h15 – Vila Palmeira x Ponta do Farol
21h15 – Maiobão II x Maiobinha