sábado, 22 de janeiro de 2011

Placar da rodada

Em parceria com @placar_futebol e @placar_futebol2 o Blog traz os resultados dos jogos, do Brasil e do mundo, da sexta-feira.

Com poucos jogos acontecendo, a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o São José-RS, foi o jogo mais comentado. Não pelo fato do Tricolor Imortal ter vencido de virada com dois gols de Jonas. Mas sim, pelo fato do próprio Jonas ter se revoltado com a torcida gremista, que o vaiou durante o jogo, e após o segundo gol pediu silêncio para a arquibancada.

Copa da França:
Sochaux 2x1 Paris

Copa da Ásia:
Qatar 2x3 Japão
Uzbequistão 2x1 Jordânia
Japão e Uzbequistão estão classificados para as semifinais

Campeonato Alemão:
Hamburgo 1x0 Frankfurt

Campeonato Turco:
Besiktas 5x1 Bucaspor

Campeonato Holandês:
ADO Den Haag 3x1 Heerenveen

Campeonato Mexicano:
Nexaca 0x1 Atlas

Torneo de Verano Argentino:
Newell’s Old Boys 0x0 Alianza Lima(PER)

Campeonato Gaúcho:
Grêmio 2x1 São José

Campeonato Pernambucano:
Porto 1x0 Salgueiro
Náutico 1x1 Cabense

Campeonato Capixaba:
Rio Branco 2x1 São Mateus

Siga o Blog no Twitter

Daniel Menezes retorna motivado ao Sampaio

O zagueiro Daniel Menezes, contratado pelo Sampaio para a temporada de 2011, retorna bem motivado para defender a camisa do Tricolor. O beque destaca a estrutura oferecida pelo clube e a participação na Copa do Brasil.

“Chego bem motivado, principalmente por causa da estrutura do clube e pela participação na Copa do Brasil, que é uma das maiores competições do país.” declarou Daniel Menezes.

Em 2010, Daniel Menezes defendeu o Sampaio na Copa União. Mas o zagueiro teve problemas com a documentação, e teve que deixar o tricolor no segundo turno. No segundo semestre, Daniel esteve perto de um acerto com o Moto, mas acabou não chegando ao clube rubro negro.

Siga o Blog no Twitter

Moto acerta com atacante do futsal

Sem muitos recursos financeiros para contratar reforços, o Moto está aproveitando os talentos que possui no futsal. O atacante Pimenta é um destes talentos, que atuava no futsal rubro negro e irá para os gramados de São Luis.

Geralmente os jogadores que o Moto traz do futsal se transformam em ícones no clube. Um exemplo recente é o volante Marcinho. O jogador foi destaque em 2010, quando ajudou o Papão a retornar à primeira divisão maranhense, e acabou se transferindo para o Guarani de Juazeiro-CE, onde é titular absoluto na equipe.

Pimenta é o quinto reforço do rubro negro para a temporada. O zagueiro Jonathan, o volante Fabinho, o meia Ted e o atacante Moisés, são os novatos que deverão atuar com a camisa do Moto no Campeonato Maranhense de 2011.

Siga o Blog no Twitter