segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sampaio na premiação do Brasileirão

A festa de encerramento do Brasileirão de 2012 premiou os campeões das quatro divisões do futebol brasileiro, além dos melhores jogadores do Brasileirão. O Fluminense foi o único com elenco completo a receber a taça na festa, realizada em São Paulo.

O Sampaio, campeão da Série D, foi representado apenas pelo presidente Sérgio Frota, que recebeu a taça da competição das mãos do presidente da FMF, Antônio Américo. Oeste, campeão da Série C, e Goiás, campeão da Série B, também receberam as taças na festa.

Vale lembrar que o Sampaio é o único time brasileirão campeão de três divisões diferentes. Além disso, o time maranhense repetiu a campanha de 1997, quando conquistou a Série C, sendo campeão invicto da Série D de 2012.

Zé Paulo e Rech acertam com o Remo

O zagueiro Carlinhos Rech e o meia Zé Paulo, campeões da Série D pelo Sampaio, acertaram com o Remo para a temporada de 2013. A dupla chega por indicação do técnico Flávio Araújo.

Vale lembrar que Zé Paulo em seu último jogo pelo Sampaio saiu de campo fazendo gestos obscenos para a torcida Tricolor. Além da dupla, o atacante Val Barreto, que defendeu o Imperatriz no Campeonato Maranhense, também acertou com o clube paraense.

Paulo Ricardo e Hiltinho acertam com o Potiguar

O zagueiro Paulo Ricardo e o meia Hiltinho, que disputaram a Copa União pelo São José, acertaram com o Potiguar, de Mossoró, para a disputa do Campeonato Potiguar de 2013. Os jogadores devem se apresentar ao novo time ainda nesta semana, quando a equipe inicia a pré-temporada.

Vale lembrar que Hiltinho defendeu o Maranhão durante o Estadual de 2012, sendo eleito um dos melhores da competição. Após a competição, foi para o São José e a diretoria atleticana já havia anunciado que gostaria de contar com o meia para a temporada de 2013, mas o que poderá acontecer somente para a Série D.