sábado, 26 de março de 2011

Abuda quer jogar contra o Santo André

Cada vez mais o atacante Abuda está próximo de um acerto com o Sampaio. Treinando com o restante do elenco Tricolor desde a última sexta-feira, 25, o atacante declarou que aguarda apenas a regularização para poder jogar contra o Santo André, pela Copa do Brasil.

Com 24 anos, o jogador revelado pelo Corinthians e campeão do Mundial Sub-17, de 2003, pela Seleção Brasileira, o atacante já acumula um vasto currículo. Recentemente ele estava no futebol do Qatar, de onde estaria aguardando a liberação para assinar com o Sampaio.

Entretanto, informações dão conta de que o atacante já acertou com o Sampaio pelo período de três meses, onde disputará o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil. Após este período o atacante deve ir para o futebol chinês.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota ainda não confirma a informação do acerto. Mas falou que a diretoria está analisando a situação do jogador.

“Ainda não temos nada acertado, porque a negociação dele (Abuda) se trata de uma transferência internacional. É um jogador que nos interessa pelo vasto currículo apresentado” disse Sérgio Frota.

Siga o Blog no Twitter