terça-feira, 13 de julho de 2010

Sampaio praticamente definido para a estréia na Série D

Enquanto não entra em campo pela Série D, o Sampaio segue mantendo o ritmo forte de treinos. No coletivo da última segunda-feira, o tricolor já treinou com o time que deve começar o jogo contra o Guarany-CE, na Série D.

Apesar de praticamente definido, a equipe ainda aguarda a chegada do zagueiro Paulo
Paraíba, que pode até ganhar uma vaga entre os onze titulares na estreia. Apesar disso a equipe já pode ter uma baixa logo na primeira rodada, trata-se do volante Fábio Simplício, que ainda deve cumprir uma suspensão, válida da Série C de 2009, quando atuava pelo CRB-AL.

Nos últimos treinos a equipe vem atuando com Rodrigo Ramos, Fernandinho, Sílvio, Johildo e Deca; Robson Simplício, Elanardo, Diones e Bruninho; João Neto e Wescley,que devem formar o time titular da estreia na Série D.

Jheimy acerta com o Atlético-MG

O maranhense Jheimy, de 21 anos, teve seu contrato estendido com o Atlético-MG. O atacante agradou à diretoria do clube, principalmente após marcar 3 gols, na vitória do Galo por 6 a 0 sobre o Paulista Junidaí, em um amistoso na intertemporada.

Além do maranhense, o meia Jackson, de 23 anos que estava no Horizonte-CE e o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio também acertaram com o clube mineiro.

Quanto ao atacante maranhense, Eduardo Maluf, já havia manifestado interesse de contar com o futebol dele no elenco atleticano.

“É bom jogador, que está fazendo uma experiência aqui no Atlético-MG. É um jogador que tem estrela, está sempre onde a bola chega para fazer o gol. Vamos fazer um contrato, e ele vai fazer parte do grupo do Atlético-MG”

Além disso, o próprio Jheimy já havia mostrado que gostaria de fazer parte do grupo, que para ele conta com grandes nomes do futebol brasileiro.

“O Atlético-MG tem grandes jogadores no ataque, tem o Obina, que está voltando, o Tardelli, o Diego Souza, o Ricardo Bueno, o Neto Berola. Mas eu vou batalhar para ter um lugar no time titular do Galo e chamar a atenção do professor Luxemburgo.”