quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jheimy não acerta com o Ceará e vai para o Oeste

Do rubo-negro pernambucano ao paulista
O atacante Jheimy estava negociando um possível acerto com o Ceará para a disputa da Série B, desde a última semana. O acerto, que inicialmente dependia apenas da duração de contrato, não ocorreu, pois as partes também não chegaram à um acerto salarial.

Com as negociações fracassadas com o Ceará, Jheimy acertou com o Oeste, que disputa a Série C. O atacante será apresentado ao clube rubro-negro paulista na próxima quinta-feira, onde ficará até o final do Campeonato Paulista de 2013.

Com contrato até 2014 com o Atlético-MG, o atacante será apenas emprestado. No início de 2012 o atacante foi emprestado ao Sport, após a boa temporada em 2011 pelo Boa, na Série B, onde marcou 12 gols.

Balotelli candango, a aposta do Araguaína na Série D

No próximo sábado, o Sampaio terá pela frente o seu quarto desafio pela Série D. Após 15 dias sem jogar, a equipe voltará a campo, buscando a quarta vitória na busca pela classificação antecipada para a Série D. Mas passar pelo Araguaína, que ainda está invicto na competição, empatando os três jogos que disputou.

Curiosamente, nestes três empates, o Tourão do Norte marcou gols somente fora de casa. Diante do Santos-AP, o primeiro jogo da equipe em casa, os tocantinenses ficaram no 0 a 0. Outra coincidência é que nos dois empates fora de casa, o time saiu na frente, e cedeu a igualdade para os adversários na etapa final do jogo.

Mas o tema aqui é a aposta do Araguaína, Washington Brandão, o Balotelli candango. Autor do gol tocantinense diante do Mixto (veja abaixo), o atacante de 21 anos, é uma das principais apostas do Tourão do Norte para ir o mais longe possível na Série D.


Conforme alguns vídeos no Youtube mostram, Balotelli é um atacante de habilidade e velocidade. Não pode vacilar com ele, que também demonstra chutar bem, principalmente de fora da área.

O certo que o Balotelli Candango chegou ao Araguaína após disputar o Campeonato Candango pelo Gama. Antes disso ainda disputou a Segunda Divisão Gaúcha por clubes como Guarani de Venâncio e Inter de Santa Maria.

Veja mais lances do Balotelli candango