quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais um estádio no Maranhão

De acordo com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, a cidade terá seu estádio inaugurado ainda este ano. O estádio Dário Santos está sendo construído em um convenio entre o município e o Governo do Estado.

Representantes de empresas européias visitaram as instalações do novo estádio na última quarta-feira, 12, e ficarão impressionados com o que viram. De acordo com os empresário a arena será um exemplo de investimento no esporte.

O estádio Dário Santos terá arquibancada coberta, com capacidade para 800 torcedores. Além disso, contará com cabines de imprensa, vestiários para jogadores e árbitros e outras dependências.

Ainda não se sabe se o São José utilizará o estádio para mandar jogos nas competições estaduais. Enquanto isso o Peixe Pedra continua sendo inquilino do Nhozinho Santos, em São Luis, para mandar seus jogos.

Siga o Blog no Twitter

Imperatriz realizará amistoso com o JV Lideral

O técnico Vinícius Saldanha terá uma excelente oportunidade para observar o time montado pelo Imperatriz até o momento. O Cavalo de Aço realizará um amistoso com o JV Lideral, que retornará ao futebol profissional este ano, disputando a Série B maranhense.

Para este jogo Vinícius Saldanha deve utilizar apenas os atletas selecionados nas peneiras, onde boa parte do grupo, são de jogadores da seleção de Itinga. O desempenho dos jogadores neste amistoso pode definir se continuarão no grupo que disputará o campeonato maranhense.

Apesar das peneiras, de acordo com as informações, o Imperatriz já fechou com vários atletas e está com o time praticamente definido. O presidente da Junta Governativa, Carlos Eduardo, não divulgou nenhum nome e já afirmou que o grupo será conhecido apenas no dia 1º de fevereiro, data da reapresentação do Cavalo de Aço.

Siga o Blog no Twitter