terça-feira, 11 de maio de 2010

Arlindo Azevedo trabalha para corrigir erros

Após o empate do Mac em 3 a 3 com o Bacabal na última quinta-feira, 6, o técnico Arlindo Azevedo vem trabalhando com a equipe no intuito de corrigir os erros que esta apresentou durante a partida.

O treinador atleticano não gostou da postura da zaga que dormiu depois que o Mac fez 3 a 1 no Leão do Mearim. A conseqüência desse apagão foi o empate, que foi tido como uma derrota para os atletas, já que a equipe continuou fora do G4.

Para o próximo compromisso, contra o Iape, na próxima segunda-feira, 17, o time já vem sendo preparado para não sofrer mais este tipo de problema. Sob o comando de Arlindo os atletas estão tendo a preparação física intensificada e executando treinos de posicionamento, marcação e saída de bola.

O Mac está na quinta posição com seis pontos ganhos e no caso de uma vitória contra o Iape a equipe pode retornar ao G4.

Jogo entre Iape e Mac é adiado

Mais uma vez para fugir da concorrência com os jogos televisionados, outro jogo da Copa União terá sua data alterada. A partida entre Iape e Mac, prevista para o próximo domingo, 16, será adiada para a segunda-feira, 17.

O adiamento da partida desta vez foi realizado a pedido dos dirigentes das duas equipes, e o diretor técnico da FMF, José Alberto, não descartou a possibilidade de adiar a partida entre Moto e Bacabal, segundo ele, basta os dirigentes pedirem.

“Desde que os clubes peçam para jogar segunda-feira, a FMF não terá nehum problema em transferir as partidas e fixar a segunda-feira como dia oficial de jogos no futebol do Maranhão”

Além disso, José Alberto ainda cogitou a possibilidade de mudar todos os jogos de domingo para a segunda-feira, com exceção da última rodada. Para ele basta que os dirigentes das equipes manifestem o interesse que a FMF efetuará todas as devidas alterações.

“Somente a última rodada terá de ser jogada no domingo, pois se trata de uma rodada cheia e que determinará classificação para a fase semifinal” finalizou Geografia