sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saberá o Sampaio aproveitar o momento?

A contratação do atacante Kleber Pereira indiscutivelmente é um grande triunfo do Sampaio. Apesar do atacante não ter rendido o esperado em 2010, ele fará a diferença com a camisa Tricolor, uma vez que é, tecnicamente, o melhor jogador do elenco.

Entretanto, o Sampaio pode aproveitar Kleber Pereira também fora das quatro linhas. Exemplos o time tem para isso, basta olhar as contratações de Adriano e Ronaldinho, pelo Fla, Ronaldo, pelo Corinthians, e Rivaldo, pelo São Paulo.

Logicamente a chegada de Kléber Pereira deve ser comparadas a estas citadas em suas devidas proporções. Mas é um fato de destaque nacional, tendo em vista que o atacante é conhecido no Brasil pelo seu faro de gol.

Será uma chance para o Sampaio voltar ao noticiário nacional e além disso a diretoria pode aproveitar para investir em ações de marketing com o jogador, mesmo que seu contrato seja por um curto espaço de tempo. Se o Tricolor aproveitar a chance que está tendo terá tudo para retornar aos seus áureos tempos.

Agora resta saber se a diretoria saberá aproveitar o momento.

Siga o Blog no Twitter

Pelo Twitter, Sampaio confirma Kleber Pereira

O acerto do Sampaio com o atacante Kléber Pereira, anunciado pelo Blog na manhã deste sábado, 12, foi confirmado pela diretoria do Tricolor. O anúncio foi feito no Twitter oficial do clube.

A apresentação de Kleber Pereira deve ser realizada na próxima segunda-feira, 14. O atacante, de 35 anos, chega como o principal reforço do Tricolor para a disputa da Copa do Brasil, onde o time encara o Sport, no dia 24.




Siga o Blog no Twitter

Sampaio goleia o Iape em amistoso

O Sampaio goleou o Iape, por 4 a 0, em um jogo amistoso na tarde deste sábado, 12, no estádio Fecurão. Para as duas equipes, este foi o terceiro jogo do ano, entretanto com a diferença de que o Canário da Ilha jogou apenas contra times amadores, enquanto que o Tricolor jogou com times profissionais.

A expectativa era de um jogo equilibrado, entretanto o Sampaio simplesmente despenou o Canário da Ilha. Carlos Renato e Kléo, marcaram no primeiro tempo e na etapa final, Junior Chicão balançou as redes mais duas vezes.

Sampaio e Iape voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 17, desta vez no estádio Nhozinho Santos. Este deve ser o último amistoso das equipes, antes de suas estreias na Copa do Brasil.

O Iape encara o Atlético-MG no dia 23, enquanto que no dia 24, o Sampaio recebe o Sport. As duas partidas serão realizadas no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Kléber Pereira acerta com o Sampaio

Kleber Pereira defendeu o Vitória em 2010 / Foto: Reprodução
O atacante Kléber Pereira, de 35 anos, é o mais novo reforço do Sampaio para a temporada de 2010. O jogador chegou a um acerto com a diretoria do tricolor neste sábado e vai se juntar ao elenco para a disputa da Copa do Brasil.

Kleber Pereira estava parado desde o final de 2010, quando defendeu o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante, revelado pelo Moto, revelou ter propostas do Necaxa e do Santo André.

Antes de encerrar a carreira, Kléber Pereira pretendia atuar pelo futebol maranhense, defendendo o Moto. O atacante cogitou disputar uma competição ou apenas um jogo com a camisa rubro negra.

Além de Kléber Pereira, o Sampaio acertou com o meia Leandro Mineiro, que defendeu o Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2010.


Siga o Blog no Twitter

Sampaio e Iape realizam amistoso neste sábado

Os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil, Sampaio e Iape, vão se encarar em um amistoso neste sábado, 12. O jogo será realizado no estádio Fecurão, às 16h.

As duas equipe já realizaram dois amistosos, cada uma, e venceram as duas partidas. O Sampaio encarou o Comercial e o Barras, campeão e vice-campeão piauiense de 2010, respectivamente. O Iape por sua vez encarou o Fasca, que disputará a Série B Maranhense deste ano, e uma equipe amadora de ex-jogadores.

Pelo nível dos adversários o Sampaio chega mais preparado, tendo em vista que encarou dois times profissionais e que também participarão da Copa do Brasil. Além do duelo de hoje, um novo duelo entre Tubarão e Canário deve ser agendado, desta vez para ser realizado no Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter