terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adiada o jogo entre Sampaio x São Domingos-SE

A partida entre Sampaio e São Domingos-SE, válida pela Copa do Brasil, que seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada para a próxima quinta-feira. A alteração da data é devido as atuais condições da iluminação do Nhozinho Santos.

A nova data foi confirmada pela CBF na tarde desta terça-feira. a prefeitura de São Luis garantiu à entidade máxima do futebol brasileiro, que a iluminação do estádio estará pronta até o dia da partida.

Anteriormente o horário do jogo tinha sofrido alteração, das 21h para as 15h, mas a data foi mantida. Com a decisão da CBF a prefeitura de ganha mais tempo para reparar a iluminação do Nhozinho Santos.

A nova data da partida entre Sampaio e São Domingos-SE, cai no dia de jogo pela segunda rodada da Copa União. De acordo com a FMF, a partida do Moto contra o Nacional foi adiada para o dia 4 de março. O jogo entre Iape e Bacabal será realizado na quarta-feira às 16h

Apesar da goleada, Cabrera não gostou do time


O Iape goleou o Nacional por 4 a 0, com direito a gol olímpico, marcado pelo lateral Pedro Júnior. Apesar do bom resultado o técnico Cabrera não gostou do que viu em campo por parte dos seus atletas.

O treinador ressaltou que o atraso no início da partida pode ter atrapalhado os seus atletas. Durante os dias de treino Cabrera, destacou que deve trabalhar o posicionamento dos atletas e a questão da cobertura no setor defensivo.

Zagueiros do Imperatriz estão regularizados

Os zagueiros João Carlos e Júnior Paraibano, os últimos reforços a chegar no Imperatriz, já estão regularizados junto a FMF. Os atletas chegaram ao Cavalo de Aço após alguns pedidos do técnico Vinicius Saldanha.

Em contra partida, o treinador perdeu o lateral Luan, que deixou o campo, na partida contra o Sampaio, sentindo algumas dores na panturrilha. O lateral já está recebendo tratamento, mas deve ficar a disposição somente para o jogo de domingo, contra o Nacional.

Dispensas e contratações no Moto

O empate em 0 a 0 com o Santa Quitéria, na primeira rodada, não agradou aos dirigentes do Moto e já causou algumas mudanças na equipe. Três jogadores do elenco rubro negro foram dispensados nesta terça-feira.

Um deles é o zagueiro Alex, que foi expulso e recebeu bastantes críticas pelo nível de sua atuação. O lateral Wender também foi dispensado pela sua fraca atuação. Fechando a lista de dispensas está o volante Cássio, que viajou para Codó sem autorização da diretoria.

Além das dispensas, o Moto já está acertando a chegada de outros atletas. Até o momento a diretoria rubro negra já acertou com dois atacantes, Carlão, que estava no Fortaleza e Arnaldo, que já atuou em equipes do interior do estado.

Também chegaram os zagueiros Flávio e Luis Paulo, ambos do futebol carioca. Completando esta primeira lista estão o goleiro Adilson e o volante Leandro. Dos seis reforços já acertados, somente os dois atacantes devem se apresentar nos próximos dias.