sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Garoto na lateral do Sampaio

Autor de um, dos cinco gols, na vitória do Sampaio sobre o CSA-AL, no último domingo, o lateral Edson desfalcará a equipe, na partida de volta, que será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Edson é a única baixa da equipe e para seu lugar o técnico Flávio Campos confirmou o nome do jovem Lucas. Campos já viu o trabalho do garoto e justificou a sua escolha.

“Lucas jogou comigo de lateral-esquerdo, quando da Copa União, na primeira vez que dirigi o Sampaio este ano. Jogou bem e, por confiar nele, sua escalação está confirmada na equipe que enfrentará o CSA”, declarou Flávio Campos.

Lucas, apesar de ser zagueiro, afirmou que não tem problemas de atuar pelas laterais. Ele lembrou que já atuou como volante e lateral esquerdo.

“O professor Flávio Campos conversou comigo. Pediu que me preocupasse mais com a marcação e que somente saia para o ataque numa boa. Vou aproveitar a chance e será ótimo entrar nessa partida” explicou Lucas.

No restante do time, a formação será a mesma do jogo de ida, quando o Sampaio goleou o CSA-AL por 5 a 0, em São Luis. O tricolor encara o Azulão alagoano no próximo domingo, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

São José acerta com atacantes

O São José ainda não está com seu elenco fechado para a temporada. No últimos dias o clube confirmou a contratação do atacante Maciel, ex-JV Lideral, e está negociando com o, também atacante, Toninho.

Toninho está em Minas Gerais, junto com Roniery, ambos estão treinando com o elenco do Santo André-SP. Além do São José, o Iape também estaria interessado em contratar o atacante.

Apesar disso, a direção do São José informou que o atacante já acertou os detalhes do seu contrato e deve chegar a São Luis nos próximos dias para se apresentar ao técnico Vinícius Saldanha.

Viana negocia com Didi Cearense

O atacante Didi Cearense, que virou um xodó para a torcida motense, está perto de voltar ao futebol maranhense. O Viana, na esperança de reforçar seu setor ofensivo, negocia com o atacante e está perto de anunciar a contratação do atleta.

Outro nome que já está reforçando o ataque vianense é o experiente Gilson. O atacante esteve no Iape no primeiro semestre. Gilson era titular do Canário da Ilha, mas acabou perdendo a posição por conta dos gols que andava perdendo.