quinta-feira, 3 de junho de 2010

Iape vence e amplia vantagem

Iape e Sampaio se enfrentaram nesta quinta-feira, 3, no estádio Nhozinho Santos e o Canário da Ilha venceu o Tubarão por 2 a 0. Com a vitória o time de Cabrera pode perder por até dois gols de diferença que garante sua vaga na final do returno da Copa União.

Os gols do Iape foram marcados por Robson e Vanvan.

Além da vitória ter ampliado a vantagem do Canário nas semifinais, ela também ajudou ao time à assumir a liderança da classificação geral. Agora caso seja campeão do returno o Iape fará o segundo jogo da final em casa.

Sampaio e Iape voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, 7, no estádio Nhozinho Santos, às 20h30. Ao Sampaio resta tentar reverter a vantagem para conseguir a classificação.

Moto empata e mantém a vantagem

Santa Quitéria e Moto ficaram no empate de 0 a 0 no primeiro jogo das semifinais do returno, no estádio Rodrigão. Apesar do placar sem gols o jogo foi marcado por muita confusão, com um gol da Raposa da Baixada anulado aos 47 minutos do segundo tempo e com um pênalti não marcado para a equipe da casa.

O segundo jogo da semifinal será realizado no próximo domingo, 6, no estádio Nhozinho Santos. O Moto joga por mais um empate para se classificar, enquanto que o Santa Quitéria precisa de uma vitória para ser um dos finalistas.