terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paulo Paraíba é dispensado do Sampaio

O zagueiro Paulo Paraíba rescindiu seu contrato com o clube tricolor na última segunda-feira. O zagueiro pediu para deixar o clube após uma conversa que o presidente Sérgio Frota teve com todo o grupo a respeito da mudança de treinador.

“Aqui não quero jogador com saudade de ex-técnico. A mudança no comando técnico é rotina em qualquer clube. Por isso, se alguém quiser pedir para sair, que o faça agora”, disse Frota aos atletas.

Paulo Paraíba foi o único a pedir a recisão contratual e o presidente Sérgio Frota, alegou que a equipe não sentirá a perda do zagueiro.

“Não há nenhum problema. Nosso clube tem Sílvio, Robinho, Johildo e Lucas. Está bem servido de zagueiro. Todos eles têm condição de jogar e muito bem”

Paulo Paraíba chegou ao Sampaio junto com o técnico Arnaldo Lira, já que este havia indicado o atleta. Com a mudança de treinador surgiram boatos de que os jogadores não teriam aprovado a saída de Lira e a chegada de Flávio Campos.

Anteriormente os meias Bruninho e Valter já haviam sido dispensados, mas ambos por terem apresentado aproveitamento técnico abaixo do esperado.