sábado, 7 de abril de 2012

Por resultados imediatos, Bacabal inicia nova limpa no time

Bastaram apenas 20 dias, um empate e uma derrota para o técnico Carlos Rabello deixar o comando do Bacabal. Por causa dos dois resultados nas primeiras rodadas do returno, a diretoria já demitiu o treinador e junto com ele mandou quatro, dos 11 contratados, embora.

Rabello chegou ao Leão do Mearim com a missão de montar um time competitivo e que se classificasse para as semifinais do returno. Mas como treinador vive de resultados, em algumas ocasiões, imediatos, Rabello sequer teve tempo para ser avaliado e após a derrota para o São José foi demitido do clube.

Além do treinador, os volantes Régis e Marquinhos e os laterais Fernandinho e Marcelo Santos, que foram um dos reforços contratados no período que antecedeu o início do returno, foram liberados. E agora vale lembrar que nenhum clube pode mais contratar reforços, ou seja, chegará somente um novo treinador ao Leão.

Com tamanha pressão por resultados, qualquer treinador que chegar, não estará tranquilo. Em um cenário como este o Bacabal pode ter muitas dificuldades de brigar por uma classificação para as semifinais e talvez tenha que acender o alerta para evitar o rebaixamento.

***Rapidinhas***

Amistoso para os reservas
O Sampaio fará um amistoso contra a seleção de Colinas e os reservas serão observados pelo técnico Flávio Araújo. Boa chance para jogadores como os laterais Jorge Luís e Denílson mostrarem seus potenciais. Sobre Denílson, que foi apontado como o melhor lateral-direito do futebol maranhense nos últimos anos, desde que chegou ao Tricolor atuou em apenas quatro jogos.

FMF cometendo velhos erros
Primeiro foi no jogo entre Sampaio e Sabiá, marcado para às 20h15 e que somente no dia foi avisado que a partida seria adiada para as 20h40. Agora o jogo entre Sampaio e Sabiá marcado para o domingo e que no sábado foi adiado para a segunda-feira. Por mais que sejam para melhorias para os clubes, como fica o Estatuto do Torcedor. Mas, segundo o diretor de competições Evandro Marques, a nova tabela com todas as alterações já deve ser divulgada na segunda-feira e não haverá novas mudanças repentinas. Assim esperamos.