quarta-feira, 24 de abril de 2013

Do Twitter para os campos: vem aí o #FutebolDosTuiteirosIV

O sábado será de confraternização e muita bola rolando para a turma da internet, que se encontra no Twitter. A quarta edição do Futebol dos Tuiteiros será realizada às 15h, no IPAN (Instituto de Previdência e Assistência do Município), no Olho d’Água.

A quarta edição chega após o crescimento registrado nas três edições anteriores. Se no primeiro encontro dos boleiros virtuais foram apenas dois times, desde a segunda edição, que foi realizada na Arena Rubão, o número de participantes cresceu, aumentando o espírito de confraternização e também de competitividade quando a bola rola.

Clique para ampliar o mapa
Com o intuito de promover a integração, todos podem jogar no Futebol dos Tuiteiros, onde não há equipes já formadas. Além disso, na quarta edição há a possibilidade da realização de uma preliminar com as tuiteiras, que acontecerá caso tenha número suficiente de jogadoras.

O Futebol dos Tuiteiros tem o apoio da FISK, Blog do Gilberto Leda, Criative Gráfica Rápida, Mega Fest, Clínica Modelle, Excadaria e Bar Por Acaso e Deputado Rubens Pereira Junior.