quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Campinense negocia com atacante do São José

Ricardo marcou cinco gols em 2012

O atacante Ricardo, que defendeu o São José nas duas últimas temporadas, é um dos reforços pretendidos pela Campinense para a temporada de 2013. O jogador foi indicado pelo técnico Oliveira Canidé, que comandará a Raposa e em sua passagem pelo Moto, em 2011, observou o atacante.

Ricardo já defendeu a Campinense em 2010, mas na época atuava apenas como meio-campo. Em 2012 foram apenas cinco gols marcados com a camisa do São José.

Lateral do Moto acerta com o Botafogo-PB

Ferreira foi titular desde que chegou ao time
Eliminado na Copa União, o Moto ainda não sabe o que fará na temporada de 2013, já que passará por um período eleitoral. Com essa indefinição no clube rubro-negro, alguns jogadores já começam a deixar o time, que é o caso do lateral-direito Ferreira.

O jogador que havia defendido o Campinense antes de chegar ao Moto para a Copa União e agora acertou com o Botafogo-PB. Ferreira é velho conhecido do futebol paraibano e já defendeu o Treze, em 2010.

Artilheiro da Copa União é apresentado no Botafogo-SP

Naoh: destaque pelo MAC
O atacante Naoh, que defendeu o Maranhão na Copa União, foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Botafogo-SP. Naoh marcou oito gols pela equipe atleticana na competição e era um dos artilheiros da competição, ao lado de Rayllan, do Imperatriz.

- É um prazer defender o Botafogo-SP no Paulistão e vou me empenhar para conquistar o meu espaço. Sempre me empenhei em fazer gols por onde passei. Devido a minha estatura sou um jogador de área, sou forte no cabeceio e também sou destro. Iniciei minha carreira no Maranhão e no ano passado foi artilheiro do Estadual, depois fui para a Tombense, tinha voltado ao Maranhão para a Copa União e marquei oito gols - disse Naoh.

O atacante maranhense de 1,86m e 23 anos foi apresentado junto com os zagueiros Léo Alemão e César Gaúcho, além do volante André. No Botafogo-SP, comandado por Marcelo Veiga, Naoh iniciou a pré-temporada no clube, que estreará no Paulistão dia 20 de janeiro, contra o Oeste.