sábado, 16 de novembro de 2013

AMA Clubes ou AMA Sampaio?

Sérgio Frota na AMA: gestão para os clubes ou para o Sampaio?
Na comemoração do título do turno do Sampaio um fato inusitado: não havia troféu para o campeão. Entretanto, quando o título estava sendo confirmado para o Sampaio, quando a equipe já vencia por 3 a 0, eis que surgiu um troféu. Curiosamente o troféu foi arranjado pela AMA Clubes, cuja presidência é de Sérgio Frota, também presidente do Sampaio.

Como assim? Enquanto a maioria dos clubes reclama da falta de recursos durante a Copa Cidade, o presidente da AMA Clubes, e também do Sampaio, que anda sumido da entidade, aparece com um troféu para o seu time? O curioso foi que Sérgio Frota ainda reclamou de os clubes terem retirado da AMA Clubes o controle sobre o Viva Nota. Pudera.

Chama a atenção que a AMA Clubes atualmente entra em cena somente quando o Sampaio precisa. Quando foi criada a AMA Clubes seria uma instituição para ajudar a todos os clubes do futebol maranhense. Se Sérgio Frota é presidente do Sampaio, precisa separar o seu papel de presidente da AMA Clubes. Aliás, cadê a AMA Clubes para divulgar os postos de distribuição dos ingressos do Viva Nota no interior?

Afinal de contas, a AMA Clubes existe para os clubes, ou para o Sampaio? Apenas um pequeno questionamento.