quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Investigações sobre roubo no Imperatriz devem terminar em pizza

As investigações sobre o roubo de R$ 15mil de dentro do CT do Imperatriz, no dia 30 de novembro, não devem dar em nada. De acordo com o Blog do Carloto Júnior a polícia já teria o nome de alguns suspeitos, onde estariam até nomes de jogadores. Entretanto, até o momento nenhum possível suspeito foi investigado.

O dinheiro foi roubado por três homens, que invadiram o CT Maranhão do Sul. Na ocasião o técnico Hugo Sales era responsável pelo dinheiro e efetuava o pagamento dos jogadores do Cavalo de Aço.

Siga o Blog no Twitter

Governo do Maranhão recebe questionário da Fifa

Ao que tudo indica os gestores maranhenses acreditam na possibilidade do estado ser sub-sede da Copa de 2014, que será realizada no Brasil. O sonho de participar da maior competição futebolística do mundo parece que ficou ainda mais maduro após a última quarta-feira, 22, quando o Governo recebeu o questionário da Fifa para ser uma das sub-sedes da competição.

O secretário de Estado de Esporte e Juventude, Francisco de Sousa Dias Neto, tem prazo até 10 de janeiro de 2011 para devolver o questionário devidamente respondido ao Comitê Organizador da Copa do Mundo. No entanto, até a próxima semana, o material já deverá ser encaminhado.

Para explicar melhor, este questionário servirá para realizar a seleção das sub-sedes da competição. O Maranhão, principalmente São Luis, poderia ter chances de participar da festa do futebol, entretanto, como já afirmei e reafirmei, São Luis não tem condições de ser uma das sub-sedes da Copa de 2014.

Siga o Blog no Twitter

Fim de ano eleitoral no futebol maranhense

O final de 2010 será marcado por eleições em dois clubes maranhenses. No próximo domingo, dia 28, será realizado o pleito no Moto. O campeão da Série B maranhense está sendo presidido pelo empresário Gildo Morais, que deve ser reeleito.

Outro clube que se organiza para 2011 é o Bacabal. Após a péssima campanha no estadual, onde brigou para não ser rebaixado à segunda divisão maranhense, o clube elegerá sua nova diretoria na próxima quinta-feira, 30.

A permanência do técnico Paulo Goulart, que conseguiu a milagrosa permanencia do Bacabal na primeira divisão estadual também está em jogo. O futuro do treinador dependerá do resultado do pleito.

Siga o Blog no Twitter