terça-feira, 26 de julho de 2011

Bruno Chocolate quer recuperar seu futebol no MAC

Depois de ser revelado no MAC e acertar com o Cruzeiro, a carreira de Bruno Chocolate, que parecia ter rumo certo entre os grandes clubes do Brasil, retorna ao ponto inicial. Na última segunda-feira (25) o atacante foi apresentado como o novo reforço do Quadricolor para a disputa da Copa União.

Em sua chegada ao Parque Valério Monteiro, o atacante de 22 anos, já fala em retomar sua carreira. Após sua passagem pela base do Cruzeiro, o jogador não conseguir se destacar no futebol brasileiro, retornando às origens.

Em 2010, foi um dos destaques do Moto na Copa União, que foi disputada no primeiro semestre. Após a competição foi para o futebol do Sul, rodando por clubes menores e no início desse ano chegou a defender o Remo.

Após a passagem no futebol paraense, Bruno Chocolate esteve perto de acertar com o Icasa, mas por questões salariais, não houve um acordo. Por causa disso e para não ficar parado, retornou ao Moto, devido a amizade com o diretor de futebol, Waldemir Rosa.

Era para ser uma passagem breve, mas terminou o Campeonato Maranhense e a esperada proposta não veio. Com isso, Bruno desembarcou no Parque Valério Monteiro, onde agora deve ser um dos titulares do ataque da equipe.

Em seu discurso, a meta nesse retorno ao MAC é ajudar a equipe na conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2012 e retomar a sua carreira. Talento, ele tem para isso. Agora é só voltar a mostrar tudo o que sabe defendendo as cores do Quadricolor maranhense.