quinta-feira, 26 de maio de 2011

Com direito a gol olímpico, Moto vence o Imperatriz

Na noite desta quinta-feira, 26, o Moto venceu o Imperatriz por 2 a 0, com direito a gol olímpico. Com a vitória o rubro-negro assumiu a quarta posição, chegando aos 15 pontos, enquanto que o Cavalo de Aço caiu para a quinta posição, permanecendo com 14 pontos.

No primeiro tempo o Imperatriz parecia tomar conta do jogo, mas uma bola mal recuada de Daniel Barros mudaria todo o jogo. O erro implicou em um escanteio para o Moto, cobrado por Jadinho e que terminou direto dentro do gol, após uma falha do goleiro Emanuel. O gol equilibrou o jogo, mas foi só na etapa inicial.

No tempo complementar, o jogo iniciou equilibrado. Novamente em um escanteio, Rian cobrou e Jonathan encheu a cabeça para ampliar o marcador. Com o gol, o Papão passou a explorar os contra ataques, mas com o time cansado, o placar não voltou a se movimentar.

O Imperatriz volta a campo no próximo domingo, 29, para encarar o Mac, no estádio Nhozinho Santos. O Moto joga apenas na segunda-feira, 30, contra o Bacabal, no estádio Correão.

Siga o Blog no Twitter

Ismael se atrasa e Luiz Maranhão deve seguir como titular

O volante Ismael, que não atuou no jogo contra o Mac, deve seguir fora do time titular do Sampaio. Com isso, Luiz Maranhão, que ganhou a vaga no meio campo, deve ser mantido no time principal para o duelo contra o Santa Quitéria.

Veja também

Essa mudança deve ser mantida, pois Ismael viajou e chegou atrasado para o treino da última quarta-feira, 25. O técnico Josué Teixeira chamou a atenção do jogador, que como punição ficará no banco. Luiz Maranhão agradou no duelo contra o Mac e será mantido no meio campo Tricolor.

Com 23 pontos, o Sampaio lidera o Campeonato Maranhense e pode ser campeão com até três rodadas de antecedência. No próximo domingo, 29, o Tricolor recebe o vice-líder Santa Quitéria, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter
Compartilhar

Robson Simplício está de volta ao Sampaio

O volante Robson Simplício está de volta ao Sampaio e reforçará o time no restante do Campeonato Maranhense e na disputa da Série D. O volante defendeu o América-RN no início da temporada, mas foi dispensado da equipe, que está reformulando o elenco para a disputa da Série C.

Veja também

Em 2010, Robson Simplício era um dos titulares no meio campo Tricolor e agora chega tendo uma forte concorrência no time. Ismael é o atual titular, ao lado de Marcus Vinícius, mas Luiz Maranhão tem ganhado chances nos últimos jogos. Além disso, o time ainda conta com Eloir, que está lesionado e não deve se recuperar a tempo para o Campeonato Maranhense.

Vale destacar que no América-RN, Robson Simplício atuou com outro ex-jogador do Sampaio; o atacante Wescley. O artilheiro foi o goleador do Tricolor no Campeonato Maranhense de 2010, com 11 gols, teve um passagem pelo Atlético-PR, onde foi titular em alguns jogos, mas depois foi dispensado e acertou com o América-RN, de onde também foi dispensado.

Siga o Blog no Twitter






Depois de ser anunciado, Quirino cancela retorno ao Santa Quitéria

O atacante Quirino, artilheiro do Campeonato Maranhense de 2010, com 13 gols, não voltará ao Santa Quitéria. O jogador chegou a ser anunciado como reforço da Raposa para a disputa do returno do Estadual deste ano, mas decidiu permanecer no Rio Grande do Norte.


Veja também


Vale lembrar que no início da temporada, Quirino foi artilheiro do Campeonato Potiguar, com 10 gols, pelo Santa Cruz-RN. Além disso foi campeão do primeiro turno do estadual e vice-campeão estadual, garantindo o Santa Cruz-RN na Série D.


De acordo com as informações, o jogador negocia com outros clubes e por isso não retornou ao Santa Quitéria. Apesar da desistência do jogador, a direção do clube não demonstrou nenhum ressentimento com o atleta, que escolheu o melhor caminho para a carreira dele.

Siga o Blog no Twitter






Moto e Imperatriz tentam encostar nos líderes

Nesta quinta-feira, 26, Moto e Imperatriz voltam a jogar pelo Campeonato Maranhense, no estádio Nhozinho Santos às 20h. As duas equipes precisam da vitória para seguirem com chances de continuarem próximos dos líderes do certame.

Para este jogo o técnico Celinho não poderá contar com o atacante Gilson, que ainda está lesionado, o meia Danilo, que pode estar de saída para o Ituano, e o goleiro Jairo, que está suspenso. Entretanto, o treinador ainda espera contar com o lateral Rian, o meia Jadinho e o atacante Joãozinho, que esperam pela regularização.

Pelo Imperatriz o meia Daniel Neves é a dúvida para o jogo, por causa de uma lesão. Em contrapartida, o técnico Vinícius Saldanha poderá contar com o retorno do zagueiro Leone e do lateral Jefferson.

Ficha técnica

Moto: Laerte ; Delacy, Jonathan, Alex e Rigo; Fabinho, Deivid (Ferdinand), Danilo e Ricardo; Dilton e Jadinho (Pimentinha)
Técnico: Celinho

Imperatriz: Emanuel; Calebe, Jackson, Leone e Edu; Moura, Daniel Barros, Elton e Sapeca; Cícero e Café.
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 26/05/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes.
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Antônio José dos Santos Galvão

Siga o Blog no Twitter