segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imperatriz perde jogadores para o Piauí e Pará

O Imperatriz ainda está montando o elenco e já sofreu algumas derrotas na corrida para contratar jogadores. O primeiro foi o volante Tica, que optou por acertar com o Maranhão e na sequência, três alvos optaram pelo futebol piauiense, enquanto que outro foi para o Pará.

O goleiro Baby e os zagueiros Fagundes e Jacksonm interessavam ao Cavalo de Aço, mas acertaram com o Cori Sabbá para a disputa do Campeonato Piauiense. Outro zagueiro, Leone acertou com o Águia, clube que recebeu o goleiro Leandro, após a Copa União.

Maranhense quer deixar Portugal e voltar ao Brasil

O atacante Paulo César, de 33 anos, não quer continuar no Braga em 2013. O jogador maranhense já manifestou o interesse em voltar ao futebol brasileiro na temporada e já teria acertado todos os detalhes para defender o Santa Cruz.

Revelado pelo Maranhão, Paulo Cesar ainda defendeu o Vila Nova no Brasil, antes de ir para o futebol português, onde atua há 12 anos. No Braga, onde está desde 2008, o atacante ainda possui mais um ano de contrato, mas tentará a rescisão para vestir a camisa do Santa Cruz na temporada.

- Quero voltar ao Brasil. Estou tentando resolver a minha situação no Braga para me apresentar no Santa Cruz. Não posso garantir que vou conseguir a rescisão mas queria ter tudo resolvido até ao final da semana. O Santa Cruz tem uma das maiores médias de público no Brasil - disse Paulo César à Folha de Pernambuco.

Na temporada 2011-12, Paulo César quase deixou o clube português, tendo propostas do Guarani, Ponte Preta, Sport e do próprio Santa Cruz. Em Portugal desde 2000, o atacante também defendeu Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Rio Ave e União Leiria.