sábado, 15 de janeiro de 2011

Imperatriz quer dupla de zaga do JV Lideral

Os zagueiros Jackson e Marcelão, que defenderam o JV Lideral, podem acertar com o Imperatriz para a disputa do campeonato maranhense. De acordo com as informações as negociações estão bastante avançadas e os clubes próximos de um acerto.

Jackson participou da campanha de 2009, quando o JV Lideral foi campeão maranhense, e em 2010 foi vice campeão da Copa União com o Trator do Camaçari. Marcelão começou a aparecer na última temporada, ainda na Copa União, durante o campeonato maranhense o zagueiro estava emprestado ao Nacional.

Para a disputa do estadual o grupo do Cavalo de Aço contará com jogadores selecionados pelo técnico Vinícius Saldanha. Os jogadores fizeram o teste final, no amistoso contra o JV Lideral na última sexta-feira, 14, onde o Cavalo de Aço foi derrotado por 3 a 0.

Vinícius Saldanha apresentará uma lista dos jogadores que permanecerão no grupo para a disputa do campeonato maranhense e entregará à diretoria do time cavalino. O elenco para a temporada de 2011 será apresentado oficialmente no dia 1º de fevereiro.

Siga o Blog no Twitter