sábado, 19 de novembro de 2011

Maranhão deverá escalar reservas contra o Imperatriz

Arlindo Azevedo vai escalar um time reserva
Com o time já assegurado nas semifinais do returno da Copa União, o técnico Arlindo Azevedo deverá levar um time reserva para encarar o Imperatriz na última rodada da fase de classificação. O treinador também escalará um time reserva, por conta dos vários desfalques e para dar um descanso aos jogadores titulares, que ficarão em São Luís.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Lucas, o lateral Denílson e o meia Hiltinho, todos expulsos na última rodada. Neste caso, ainda vale lembrar que Lucas e Denílson, receberam o cartão vermelho direto e anteriormente haviam recebido o terceiro amarelo, ou seja, ficarão fora dos dois próximos jogos.

No departamento médico, os laterais Dailson e Miranda estão fazendo tratamento, além do volante Wellington, com uma suspeita de estiramento na coxa, que poderá comprometer o restante da Copa União. Dessa forma, os demais titulares, como o zagueiro Paulo Ricardo, os meias Kleber Bambam e Francisco Junior, e o atacante Robson Belfort deverão ser poupados e ficarão em São Luis.

Do time considerado titular, Arlindo Azevedo contará apenas com o goleiro Milton, o meia Curuca e o atacante Alberto entre os relacionados. Entretanto, Milton deverá ser reserva e esta será provavelmente o último jogo de Raimundão, antes de encerrar a carreira.