sexta-feira, 9 de abril de 2010

Imperatriz recebe reforços para o segundo turno

Visando o segundo turno da Copa União, o Imperatriz já realizou algumas contratações, que começam a desembarcar no time na próxima semana. Até o momento a diretoria divulgou o nome de três contratados, sendo dois zagueiros e um volante.

Dois deles estão vindo do futebol mineiro, no caso o zagueiro Martônio e o volante Marabá, que estavam no Uberlândia. O segundo zagueiro vem do futebol tocantinense. Douglas estava defendendo o Tubarão-TO, e já teve passagem pelo Brasiliense-DF.

A diretoria ainda estuda a possibilidade da contratação de mais um meia. O Imperatriz estréia no segundo turno da Copa União, contra o JV Lideral, no dia 18 de abril. Antes a equipe participa de um amistoso contra o Peñarol, na reinauguração do estádio Frei Epifânio.

Arlindo Azevedo tem dúvida para amistoso

O Mac realiza neste sábado, 10, o segundo e último amistoso contra o Madureira, time amador do Bom Jesus. Na última quarta-feira,7, os atleticanos venceram o Americano por 4 a 0, e o técnico Arlindo Azevedo aprovou a atuação dos novos contratados.

Para o jogo contra o Madureira, Arlindo deve manter a formação com três zagueiros e tem apenas uma dúvida para os onze iniciais. Trata-se do meia Richardson, que sentiu dores no tornozelo no último treino. Caso o meia seja vetado, Marquinhos ou Aquiles devem entrar na sua vaga.

Diferentemente da partida contra o Americano, o amistoso entre Mac e Madureira não será de portões abertos. O torcedor que quiser acompanhar o time atleticano deverá pagar R$ 5,00 pela entrada. O jogo será realizado às 16h no Parque Valério Monteiro.

Marquinhos retorna ao time

O meia Marquinhos volta ao time do Mac pela terceira vez. O meia foi revelado no Parque Valério Monteiro e já passou por gramados europeus. Em 2009, o atleta voltou a jogar no time atleticano, onde disputou a Taça Cidade e estava praticamente garantida sua permanência para a temporada de 2010.

Mas antes do início da Copa União, Marquinhos foi para o Mogi Mirim, e de lá para o URT-MG. Agora o atleta retorna as suas origens onde deve ficar, pelo menos, até o final da participação da equipe na Copa União.

Dia D no Moto

Hoje o futuro do Moto será definido após uma reunião entre os dirigentes e os jogadores. Os atletas já haviam realizado uma paralisação na última semana, mas voltaram aos treinamentos após os diretores da equipe prometerem acertar as contas.

E os salários atrasados já causaram alguns estragos no rubro negro. Os atletas que não quiseram esperar, pelas ações da diretoria, tomaram rumo para outros clubes, como o caso do atacante Jheimys.

A expectativa é que após a reunião desta sexta-feira, entre diretoria e jogadores, pelo menos parte das dívidas sejam pagas. Caso ocorra nenhum tipo de pagamento é provável que todos os jogadores voltem a cruzar os braços.

Caso as contas comecem a ser pagas, a diretoria já deve correr atrás de reforços e de um novo treinador para o segundo turno da Copa União.