segunda-feira, 9 de julho de 2012

Americano conquista o título em São Luís e JV Lideral leva a taça da Região Sul

Americano e JV Lideral, duas das equipes que estarão na fase final do Campeonato Maranhense Sub-18, levantam no último fim de semana as primeiras taças de seus times na competição. O Americano conquistou o título da região de São Luís e o Tratorzinho foi campeão na região Sul.

Diante do Babaçu, o Americano manteve a sequência de 100% de aproveitamento na competição. Com vitória de 2 a 0 a equipe conquistou o título regional e chegou à sétima vitória consecutiva.

Na região Sul, JV Lideral e Grajaú haviam empatado no primeiro jogo em 2 a 2. Mas na decisão, o Tratorzinho goleou por 5 a 1 e garantiu o título regional. Na baixada, o Maranhãozinho já havia conquistado o título diante do Pinheiro.

A FMF ainda definirá a tabela da fase final do Campeonato Maranhense Sub-18. Americano, Babaçu, Expressinho e Boa Vontade foram os classificados em São Luís, enquanto que JV Lideral e Grajaú garantiram vaga na etapa Sul e a região da Baixada conta com Maranhãozinho e Pinheiro na disputa. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de 2013.