quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jogo entre Imperatriz e Moto é antecipado

Na terceira rodada da Copa União, o Moto enfrentará o Imperatriz, no Frei Epifânio. O jogo que estava marcado para ser realizado às 17h, do próximo domingo, 25, foi antecipado para o próximo sábado, 24, às 19h, após uma reunião entre os dirigentes das duas equipes.

De acordo com os dirigentes das equipes, Leo Cunha, presidente do Imperatriz, e Arimatéia Viegas, presidente do Moto, a decisão foi tomada, a exemplo das duas últimas rodadas, por causa do jogo da final do campeonato paulista, entre Santos e Santo André, que será televisionado e pode afetar o público que vai ao estádio.

Entretanto o diretor técnico da FMF, José Alberto, frisou que nesta rodada, somente este jogo teve a data e o horário alterados, pois foi um pedido dos dirigentes. Os demais jogos continuam com as datas e os horários já divulgados na tabela do returno da Copa União.

Moto cheio de desfalques para encarar o JV Lideral

Logo na segunda rodada o Moto já tem quatro desfalques. A maioria por suspensão, o meia Marcio Oliveira e Tupã, pelo terceiro amarelo, e o atacante Maurício, por ter sido expulso no último jogo. Deco é o único que fica fora do jogo por causa de contusão.

Com estes problemas o técnico Dirceu de Matos deve levar a campo um time com três zagueiros. No ataque, os novos reforços, Bruno Chocolate e Serginho, devem estrear com a camisa do Papão.

Outra novidade será a volta do zagueiro Everton e entrada do ala esquerda, Clayton. O Moto entra em campo na próxima quinta-feira, às 20h30, para enfrentar o JV Lideral, no Frei Epifânio.

Imperatriz contrata goleiro para a vaga de Fagner

O Imperatriz contratou o goleiro Jairo, que estava no Tocantinópolis-TO, para substituir o goleiro Fagner. O novo arqueiro do Cavalo de Aço já foi regularizado e já pode entrar em campo com a camisa do seu novo clube.

Fagner desfalcará o Imperatriz , pois no jogo da primeira rodada do returno, contra o Sampaio, o arqueiro dividiu uma bola com o atacante tricolor, Célio Codó, e rompeu os ligamentos do joelho. O goleiro deverá passar por uma cirurgia e deve ficar pelo menos 60 dias longe dos gramados.