domingo, 10 de agosto de 2014

Moto empata a terceira e se complica

Jogo de poucas chances e quando apareceram não foram aproveitadas. Assim foi o empate sem gols de River-PI e Moto neste domingo, no Albertão. O resultado mantém o Moto na liderança, mas por causa da folga de 21 dias que terá pela frente, o Papão pode voltar a campo até cinco pontos atrás dos principais rivais na briga pela classificação.

O empate contra o River-PI foi o terceiro do Moto na competição, fechando a fase de ida com 50% de aproveitamento. O principal tropeço do Rubro-Negro, até aqui na Série D, foi o empate com o Interporto, que gerou o único ponto dos tocantinenses na competição.

O Moto corre o risco agora de encerrar a "fase de ida" na terceira colocação, enquanto River-PI e Remo podem abrir uma boa vantagem na liderança. Vale destacar que paiauienses e paraenses encaram, respectivamente, o Interporto e o Guarany de Sobral em dois jogos consecutivos. Caso River-PI e Remo vençam as duas partidas, quando o Moto voltar a campo, no dia 31, ocupará a terceira colocação e verá os rivais com cinco pontos a mais.

Agora, Porto terá 21 dias para ajustar o Moto para os últimos quatro jogos da primeira fase. Mais do que isso, precisa saber que acabou a cota de erros do Rubro-Negro na competição.