segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sampaio fará amistoso contra o Barras

O Sampaio deve viajar no próximo domingo, 6, para encarar o Barras em amistoso no Albertão, em Teresina. As duas equipes participarão da Copa do Brasil e o jogo servirá para os treinadores avaliarem a situação de seus elencos.

Para o Sampaio este será o primeiro amistoso do ano. A equipe segue treinando desde o dia 12 de janeiro, quando foi realizada a apresentação oficial. Além do duelo contra o Barras, existe a possibilidade do Tricolor realizar outro jogo contra o Comercial, que também disputará a Copa do Brasil.

O Sampaio ainda voltará a campo para encarar o Iape, no dia 10 de fevereiro, em mais um amistoso desta fase preparatória. O Tubarão estreia na Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro contra o Sport. O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Após cancelamento, Mac dá início aos trabalhos

Na manhã desta segunda-feira, 31, o presidente do Mac, Antônio Macedo declarou que o clube não iniciaria mais a temporada hoje. Esse cancelamento teria ocorrido por conta da indefinição do Campeonato Maranhense, que não deve começar enquanto José Alberto for diretor de futebol da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Entretanto, inexplicavelmente, o quadricolor do Parque Valério Monteiro, treinou durante a manhã e a tarde nesta segunda. Caso o início do Estadual seja mantido para o dia 27 de fevereiro, a equipe estreará na competição no dia 14 de março, diante do Nacional.

Siga o Blog no Twitter

Barras pretende realizar amistoso contra o Sampaio

O Barras, que disputará a Copa do Brasil representando o Piauí, está a procura de um adversário para a realização de um amistoso. A equipe está seguindo o exemplo do Comercial-PI, que já está anunciando um amistoso contra o Tricolor para o próximo domingo, 6 de fevereiro, no estádio Albertão.

A diretoria tricolor ainda não confirmou a realização dos amistosos no Piauí. Entretanto, o clube afirma a negociação para disputar jogos no estado vizinho ou no interior do Maranhão.

Por momento, o único amistoso confirmado do Sampaio será contra o Iape, na quinta-feira, 10 de fevereiro. O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Mac cancela data de apresentação

Por causa do impasse na definição do Campeonato Maranhense, o elenco do Mac não se apresentará nesta segunda-feira, 31, como estava previsto.

De acordo com as informações, decisão foi tomada pelo presidente Antônio Macedo. O dirigente explicou que o futuro do Mac na temporada deve ser decidido após uma reunião com o Conselho Deliberativo na noite desta segunda.

A única certeza no quadricolor é a permanência do técnico Arlindo Azevedo. Quanto ao time de 2010, ainda não há uma definição sobre os jogadores que devem permanecer na equipe.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio deve realizar amistoso interestadual

O Sampaio segue se preparando para a Copa do Brasil, mas ainda não disputou nenhum jogo oficial. Para dar ritmo de jogo ao time, a diretoria já agendou um amistoso contra o Iape, para o dia 10 de fevereiro.

Além deste jogo, os dirigente ainda tentam acertar um amistoso interestadual contra o Barras, que também disputará a Copa do Brasil. A proposta do jogo agrada ao time piauiense, que espera acertar o jogo para o próximo domingo, 6.

Além disso, a partida não deve ser realizada em São Luis, por causa da falta de estádios, já que o Nhozinho Santos está passando por reformas e o Castelão desativado. Com isso o palco do jogo deve ser o estádio Albertão, em Teresina.

O Sampaio estreia na Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro, diante do Sport. O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

Siga o Blog no Twitter