terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sampaio vai atrás da vitória

No próximo domingo o Sampaio vai receber o Guarany-CE, no estádio Nhozinho Santos. A partida será válida pela última rodada da primeira fase da Série D. O tricolor é o segundo do grupo A3, com oito pontos, mesma pontuação do Guarany-CE, mas tem apenas quatro gols de saldo, contra seis do rubro negro cearense.

Apesar disso o Tubarão tem sua classificação ameaçada pelo JV Lideral, que está na terceira posição com os mesmos oito pontos. Para se garantir na segunda fase sem depender do resultado do jogo entre Flamengo-PI e JV Lideral, o Sampaio precisa vencer o Guarany-CE.

Apesar da necessidade da vitória, o goleiro Rodrigo Ramos sabe que a equipe não precisa se desesperar para vencer a partida. Além disso, o arqueiro tricolor, diz que a equipe chegou bem para esta última rodada.

“Vai ser uma partida em que vamos ter que vencer, mas sem desespero. O time tem jogado bem e isso nos tranquiliza. Diferentemente de outras situações em que chegamos aos trancos e barrancos, agora chegamos bem para essa última rodada” declarou Rodrigo Ramos.

JV Lideral tem apenas um desfalque

Na última rodada da primeira fase da Série D, o JV Lideral não poderá contar com o volante Vagno, que foi expulso na última partida, quando o Trator empatou com o Sampaio, no Frei Epifânio. O volante é o único desfalque da equipe imperatrizense.

O Trator do Camaçari precisa vencer o Flamengo-PI para garantir sua vaga nas oitavas de finais, sem depender do resultado da partida entre Sampaio e Guarany-CE, que será realizada também no próximo domingo, no estádio Nhozinho Santos.

O JV Lideral está em terceiro no grupo A3, com oito pontos, mesma pontuação de Sampaio e Guarany-CE. Mas a equipe imperatrizense tem o pior saldo de gols.