segunda-feira, 26 de julho de 2010

Copa Cefama começa com goleada

Começou no último sábado, a Copa Cefama sub-15, que conta com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos. O destaque desta competição fica por conta da presença do Moto e do Rio Claro, que é uma espécie de filial do Rio Claro-SP. Além destas equipes a competição ainda conta com a tradicional presença do Sampaio, Iape e Brasileirinho.

Na primeira rodada da competição apenas o Brasileirinho e o Santa Bárbara empataram, em 1 a 1, nos demais jogos nenhum empate foi registrado. Os destaques da etapa de abertura vão para o Sampaio, que goleou o Rio Claro, por 5 a 1, e para o Vasquinho, que goleou a Horta por 4 a 0.

Nos demais jogos, o Ludovicense venceu o União, por 1 a 0, o mesmo placar pelo qual o Flamenguinho superou o Pitanguense. Em outra partida o Moto encarou o Iape, e diferentemente dos profissionais, onde o Canário geralmente leva a melhor, dessa vez a garotada do Papão venceu por 2 a 0.

Confira os resultados da primeira rodada

Sábado – 24/07
8h – União 0x1 Ludovicense
9h – Sampaio 5x1 Rio Claro
10h – Brasileirinho 1x1 Santa Bárbara

Domingo – 25/07
8h – Horta 0x4 Vasquinho
9h – Moto 2x0 Iape
10h – Flamenguinho 1x0 Pitanguense

Flamengo-PI empata com o Guarany-CE

No segundo jogo do grupo A3, neste domingo, o Flamengo-PI, ficou na igualdade, com dois tentos para cada lado, com o Guarany-CE. Com o resultado o JV Lideral, que venceu o Sampaio por 2 a 1, assumiu a liderança do grupo com quatro pontos ganhos.

Quando a bola rolou, o Guarany-CE saiu na frente, com Jean aos 36 minutos. O gol do empate só veio na etapa final, quando Roni, deixou tudo igual para os donos da casa. Mas o Guarany-CE voltou à frente, com Airton. Quando parecia tudo resolvido, o rubro negro cearense chegou à igualdade, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Flamengo-PI recebe o Sampaio no Albertão, enquanto que o Guarany-CE viaja até Imperatriz para enfrentar o JV Lideral, que é o líder do grupo.