quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tico Mineiro desembarca no Mac

O experiente atacante Tico Mineiro, 34 anos, será apresentado nesta quinta-feira, 7, ao restante do grupo do Mac. O atacante teve seu acerto anunciado com o clube na última quarta-feira, 6.

Antes de chegar ao Mac, Tico Mineiro estava defendendo o Comercial-SP, na disputa da Série A3 do campeonato paulista. Em terras maranhense o atacante atuou pelo Bacabal, em 2008, e no Sampaio, em 2009.

A apresentação oficial do atacante será no próximo sábado, 9, no Parque Valério Monteiro. Além do atacante, o volante Bilica, que já está treinando com o grupo atleticano, também será apresentado de forma oficial.

Dois jogos movimentam o campeonato maranhense

Dois jogos serão realizados nesta quinta-feira,7, em mais uma rodada do campeonato maranhense. A abertura da rodada será em Pindaré Mirim, quando o Nacional recebe o Bacabal, às 16h.

As equipes vivem momentos distintos na competição, já que o Nacional, com oito pontos, tenta se aproximar dos líderes e o Bacabal, com apenas quatro, quer se afastar da zona de rebaixamento

O segundo jogo da rodada será confronto entre Sampaio e Imperatriz, marcado para as 20h30, no estádio Nhozinho Santos. O tricolor, ainda com a ressaca da eliminação da Série D, volta as atenções para o campeonato maranhense, já que é a única via para os maranhenses conseguirem uma vaga na Série D de 2011 e assegurar a segunda vaga do estado na Copa do Brasil de 2011.

O Sampaio não contará com o zagueiro Sílvio, que se lesionou durante o treino da ultima terça-feira. Além disso, o atacante Célio Codó, ainda é dúvida, devido a um problema no tornozelo.

No Imperatriz o grupo está focado em conquistar os três pontos para diminuir a distância para os líderes Mac e Santa Quitéria. O meia Leandro Mineiro e o zagueiro Nilson Paraíba, são dúvidas, já que ainda reclamam de dores no tornozelo.