sábado, 16 de outubro de 2010

Sampaio e Santa Quitéria duelam de olho na liderança

Neste domingo Sampaio e Santa Quitéria entram em campo, às 17h neste domingo, 17, em mais uma partida do campeonato maranhense, no estádio Nhozinho Santos. A partida pode definir com quem ficará a liderança deste primeiro turno.

O Sampaio continua com o sonho da liderança vivo. O tricolor ainda terá mais uma partida para realizar, depois do duelo contra o Santa Quitéria e dependendo do resultado pode chegar até aos 19 pontos e ficar com a liderança isolada, já que o atual líder, o Mac, encerrou sua participação no primeiro turno e tem 17 pontos.

Para o jogo deste domingo o técnico Sandow Fecques não poderá contar com o volante Eloir, que recebeu o terceiro amarelo no último jogo. Com isso, Elanardo retorna ao meio campo da equipe tricolor.

O Santa Quitéria encerra sua participação neste primeiro turno e no caso de uma vitória terminará na liderança nesta etapa da competição. A Raposa da Baixada tem apenas uma derrota na competição e a seus zagueiros vão fazer de tudo para parar o ataque tricolor. Vale lembrar que o Santa Quitéria tem a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos.

Podcast Linha de Fundo #1

A partir de agora todos os sábados será dia de Podcast aqui no Blog. O programa Linha de Fundo segue os moldes do Blog e é voltado exclusivamente para o futebol maranhense.

Neste primeiro programa a saída do Chapadinha da segunda divisão, a volta do Moto aos gramados e o caso do Bacabal são os principais destaques.

Atendendo ao pedido do amigo Marcos Rubbert (@MarkosRubbert) e homenageando ao Moto, que decidiu continuar com o show, este primeiro programa é encerrado com o grupo Fundo de Quintal cantando O Show Tem Que Continuar.