sábado, 26 de maio de 2012

São José aceita emprestar Pimenta, mas Sampaio só aceita passe definitivo

Pimentinha vai ou não para o Sampaio?
Após o anúncio do meia Zé Paulo, que marcou 10 gols no Campeonato Potiguar, o Sampaio anunciou que encerrou o ciclo de contratações para a primeira fase da Série D. Com isso, o atacante Pimentinha, que havia sido anunciado pelo clube após a conquista do segundo turno do Campeonato Maranhense, não deve reforçar o Tricolor nesta primeira fase da competição, pelo menos é o que tudo indica.

Até o momento, com o anúncio de Zé Paulo são cinco reforços para o Tricolor para a primeira fase. Os zagueiros Robinho e Carlinhos Rech, o lateral-esquerdo Luis Jorge e o atacante Roni, com a indefinição do início da Série D, podem até ser regularizados já para a estreia do time na competição.

Entretanto, o atacante Pimentinha, pode chegar, mas para a fase final, dependendo de quando a competição começar. Isso porque o atacante tem contrato até o dia 18 de julho com o São José, que só aceita emprestá-lo antes do encerramento do contrato, mas o Sampaio só aceita fechar com o jogador quando tiver um contrato em definitivo, provavelmente com duração entre um e dois anos.

A moral da história é que o São José não abre mão de Pimentinha em definitivo, sabendo do potencial do jogador. Já o Sampaio, quer o atacante em definitivo e com isso terá que esperar até o dia 18 de julho, quando encerra-se o contrato de Pimenta com o São José. Falando em Pimentinha, o próprio já sinalizou que deseja reforçar o Tricolor, então pode ser um reforço apenas para a fase final, mas dependendo de quando começar a Série D.