quinta-feira, 15 de julho de 2010

Célio Codó vai para o Vitória-BA

O jovem atacante Célio Codó, que se destacou no Sampaio na reta final da Série C de 2009 e no segundo turno da Copa União, quando passou a ser titular da equipe, encerrará seu ciclo na equipe tricolor no próximo domingo, quando o Tubarão enfrenta o Guarany-CE, na primeira rodada da Série D.

Além de ser a última partida de Codó pelo tricolor, o atacante entrará em campo, pois a diretoria não sabe se conseguirá regularizar o atacante Wescley à tempo do jogo em Sobral. Com isso, Codó e João Neto devem compor o ataque do Tubarão.

O atacante, uma das grandes promessas do futebol maranhense, viajará para Salvador na segunda-feira, onde deverá se apresentar ao Vitória-BA, para defender as cores do rubro negro baiano na Série A.

JV Lideral pronto para a Série D

Mesmo terminando a intertemporada com duas derrotas, em amistosos contra o Águia-PA (2x0) e o Araguaína-TO (1x0), o presidente do JV Lideral, Walter Lira, garante que a equipe chegará forte na Série D, que começa no próximo domingo.

Em relação à equipe que disputou a Copa União, o Tratorzão é basicamente o mesmo, tendo poucas baixas, como o meia Mazinho que vai defender o São José no campeonato maranhense.

Enquanto alguns deixaram a equipe, outros chegaram para reforçar o time. O lateral João Paulo é a novidade da equipe, ele deve disputar a vaga com Jefferson, que sempre teve bom aproveitamento com as cores do Trator do Camaçari.

O JV Lideral estreia na Série D no próximo domingo, 18. A primeira partida da equipe imperatrizense será em casa, no Frei Epifânio, onde pode poderá contar com o apoio de sua torcida para encarar o Flamengo-PI, às 17h.