quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Roteiro Campeonato Maranhense 2013 - Rodada #2

São José x Sampaio
Nhozinho Santos, 18h15

Quem pode fazer a diferença no São José?
Regularizado, o atacante Vanvan fará sua estreia e a sua velocidade é uma das esperanças de gols do Peixe Pedra diante do tricolor.

Time: Laert (Wanderson), Careca, Lucas, Diego, Jonatan e Clayton; Pires, Deco e Valbson; Vanvan (Raul) e Alessandro. Técnico: Fernando Castelo Branco

Quem pode fazer a diferença no Sampaio?
De volta ao time, o meia Cleitinho fará seu primeiro jogo na temporada, mas seus chutes da intermediária e a velocidade, usada para aparecer como elemento surpresa do ataque tricolor, poderão ser decisivas.

Time: Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Everton Goiano

Maranhão x Balsas
Nhozinho Santos, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Maranhão?
Jackson atuou apenas 20 minutos contra o Santa Quitéria e diante do Balsas terá a função de municiar os atacantes atleticanos e também será a arma nas bolas paradas. A precisão do meia, além de passes, poderá render gols importantes para a equipe.

Time: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Francisco Junior, Jackson, Elton e Otávio; Naldinho e Casagrnade. Técnico: Meinha

Quem pode fazer a diferença no Balsas?
A principal esperança do time de Balsas atende pelo nome de Gabriel. O atacante de 22 anos, com passagens pelo futsal, foi vice-artilheiro da equipe com dois gols em 2012.

Time: Samuel; Caio, Renato Félix, Renato e Igor; Adriano, Tico Teco, Luisão e Baby; Gabriel e Gordinho. Técnico: Djalma Ramos

Bacabal x Cordino
Correão, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Bacabal?
Carlinhos segue com a principal referência da equipe, apoiando na lateral-direita, tanto as investidas ao ataque, quanto ajudando na defesa, para puxar os contra golpes do Leão do Mearim.

Time: Wellington; Carlinhos, Diego, Paulão e Jonatan; Anderson, Romário, Ricardo e Gustavo; Silas e Henrique. Técnico: Mael Reis.

Quem pode fazer a diferença no São José?
Conhecido pelo bom poder de marcação, o volante Régis será fundamental para desestabilizar o ataque rival e também iniciar possíveis jogadas de contra ataques.

Time: Cafuné; Paulo Jânio, Guilherme, Valtinho e Regis Pitbull; Emerson, Laércio, Marquinhos e Leudinho; Dandô e Dilton. Técnico: Magno Barros.

Imperatriz x Santa Quitéria
Frei Epifânio, 20h15

Quem pode fazer a diferença no Imperatriz?
Lindoval abusou da habilidade contra o Sampaio, mas não conseguiu obter tanto sucesso. Diante do Santa Quitéria, o experiente atacante pode desestabilizar a defesa adversária abrindo espaço para seus companheiros chegarem ao gol.

Time: Emanuel; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo; Lindoval e Cláudio André. Técnico: Celinho Valentim.

Quem pode fazer a diferença no Santa Quitéria?
Velocista e com um bom chute, o atacante Romário poderá levar perigo para a meta do Imperatriz. Além disso, sabe usar o elemento surpresa e também trabalha nas laterais, para realizar cruzamentos buscando as jogadas aéreas.

Time: Ismael; Júnior Tatu, Alan, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Henrique e Genílson; Romário e Kleber Juazeiro. Técnico: Emerson Mateus