quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seis times entram em campo no campeonato maranhense

Três jogos movimentaram a rodada desta quinta-feira, 30, no campeonato maranhense. Além da disputa entre Mac e Santa Quitéria pela liderança e do Imperatriz querendo chegar nas primeiras posições, a fuga da degola também é destaque nesta rodada. Todas as partidas serão realizadas às 20h30.

Em Bacabal será realizado o confronto dos opostos, enquanto o time da casa luta para fugir da degola, o Mac precisa da vitória para se manter na liderança, que conquistou na última rodada. Se os atleticanos querem manter a liderança, o Bacabal entra em campo precisando da vitória para se distanciar do Viana, lanterna da competição, que tem os mesmos três pontos do BEC.

Enquanto isso em Pindaré Mirim, no Nagibão, São José e Nacional entram em campo, ambos fugindo da degola. As duas equipes estão com cinco pontos e sabem que um tropeço agora pode comprometer os times no restante do campeonato.

Fechando a rodada, o Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no Frei Epifânio. O jogo é suma importância para as duas equipes, que olham somente para cima. A Raposa da Baixada precisa vencer para reassumir a liderança da competição, enquanto que o Cavalo de Aço quer continuar a ser um problema no retrovisor dos adversários.