sábado, 28 de agosto de 2010

Indecisão

Depois de ter enviado um documento para a FMF onde pedia o seu desligamento da instituição e ter declarado a extinção do departamento de futebol profissional, o JV Lideral, repensou sua atitude e pode voltar ao futebol maranhense.

Isso porque de acordo com Walter Lira, presidente do clube, o ofício do JV Lideral foi mal redigido, e que no lugar de “desligamento” o termo correto seria “licença”. Entretanto o arrependimento pode ter vindo tarde demais, já que a CBF declarou que todos os atletas da equipe estariam livres para negociar no com qualquer outro time, o que vem acontecendo nos últimos dias.

Agora o JV Lideral admite que pode voltar a competir as competições estaduais em 2011, caso a FMF reconsidere o posicionamento do clube. Entretanto, como a equipe abriu mão do estadual deste ano, o time voltaria na Série B maranhense e teria de brigar por uma vaga para subir para a primeira divisão maranhense.

O próprio JV Lideral acabou sendo vitima de suas acusações, quando declarou que a desorganização no futebol maranhense, foi uma das causas de sua saída. Agora depois de todo o processo ter corrido a equipe quer retornar ao futebol.

Sampaio libera jogadores

Depois da chegada do técnico Flávio Campos, ao tricolor, o Sampaio já começou a sofrer algumas mudanças. O volante Valter e o meia Bruninho, que haviam sido indicados por Arnaldo Lira, foram dispensados do time, pois não conseguiram render o esperado.

Os dois jogadores não participaram do treino da última sexta e já acertaram as contas com o Sampaio, recebendo o que tinham direito. Valter voltará para Fortaleza e Bruninho segue direto para Salvador.