sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Portões abertos no Nhozinho Santos


Para levar os torcedores para o estádio, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) vai dexar o Nhozinho Santos liberado para o torcedor na primeira rodada da Copa União neste domingo. Para evitar confusões o torcedor deve levar 2kg de alimentos não perecíveis para ter seu ingresso de arquibancada.

No caso do setor de cadeiras, a troca será efetuada por 4kg de alimentos. Logo na primeira rodada o Nhozinho Santos receberá dois jogos, às 16h o Iape enfrenta o Nacional e as 18h jogam Sampaio e Imperatriz.

Dirceu Matos não vem mais


A diretoria do Moto anunciou que Dirceu Matos não vem mais para o rubro negro. Os dirigentes do Papão iriam esperar por uma resposta do treinador até o dia 23, mas resolveu voltar atrás e agora vai em busca de outro técnico.

E pelo que foi informado, o diretor de futebol, Arthur Filho, deve trazer um treinador do exterior para a equipe. De acordo com a direção do clube, Arthur Filho já teria iniciado as conversas com o nov treinador.

Enquanto ninguém chega para assumir, o interino Beato Lopes segue treinando o rubro negro e deve comandar o time pelo menos até a terceira rodada da Copa União.