sábado, 1 de maio de 2010

Imperatriz quebra tabu contra o JV Lideral

Imperatriz e JV Lideral realizaram o clássico Imperial neste sábado, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Copa União. Enfim depois de perder todos os três jogos, que já havia disputado contra o Tratorzão, o Cavalo de Aço conseguiu sua primeira vitória no clássico e complicou a situação do tricolor do Camaçari no returno da competição.

O único gol da partida foi marcado por Paulo Cesar, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com a derrota para o Imperatriz, o JV Lideral segue com apenas três pontos e nem de longe lembra aquela equipe que esteve invicta até o segundo jogo da final contra o Sampaio, além de ver distante a possibilidade de brigar por uma vaga no G4.

Já para o Impertatriz a vitória foi de extrema importância, pois com o resultado a equipe chega aos sete pontos e pode até permanecer no G4, dependendo dos resultados dos jogos deste domingo, 2.

Santa Quitéria vence o Bacabal fora de casa

O Bacabal recebeu o Santa Quitéria neste sábado, às 17h, no estádio Correão. No duelo entre a Raposa da Baixada e o Leão do Mearim, a Raposa levou a melhor ao vencer o confronto pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, segunda da equipe no returno da Copa União, o Santa Quitéria chega aos seis pontos e já supera tranquilamente a péssima campanha que realizou no primeiro turno da competição, além de estar viva na briga por uma vaga no G4. Já o Bacabal sofre sua segunda derrota, em três jogos, e segue com apenas oito pontos na classificação, longe do G4.

Na próxima rodada o Santa Quitéria recebe o Imperatriz, em confronto direto por uma vaga no G4, na quinta-feira, 6, enquanto que o Bacabal viaja até São Luis onde enfrenta o Mac, no mesmo dia.

Bacabal e Santa Quitéria jogam de olho G4

Neste sábado, o Bacabal recebe o Santa Quitéria, às 17h, no estádio Correão. A partida válida pela quarta rodada do returno da Copa União tem uma significativa importância para os dois times, já que no caso de uma vitória, para qualquer lado, o vencedor pode entrar no G4.

O Bacabal cem de uma vitória na última rodada contra o Nacional, quando somou os seus três primeiros pontos, já o Santa Quitéria tenta se recuperar da derrota sofrida para o JV Lideral em seu último jogo e espera se recuperar do duelo contra o Leão do Mearim.

JV Lideral e Imperatriz se enfrentam no clássico Imperial

Neste sábado, às 18h30, JV Lideral e Imperatriz se enfrentam em mais uma rodada da Copa União. O clássico tem um gosto especial para os dois times, que podem entrar no G4 no caso de uma vitória, mas para o Imperatriz a busca de uma primeira vitória conta o Tratorzão é uma motivação a mais.

Na última rodada somente o JV Lideral entrou em campo e saiu com sua primeira vitória no returno da competição. Os comandados de Sandow Fecques venceram o Santa Quitéria, em um jogo duro, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Para a partida deste sábado a equipe não contará com o volante Vagno, que cumpre suspensão, e Daniel Barros entra em seu lugar. O lateral Jefferson volta ao time, depois de cumprir a lei do cão na última rodada.

Já o Imperatriz teve a semana de folga e aproveitou o tempo para preparar o time para este confronto. O meia Rubens volta ao time depois de cumprir os três jogos de suspensão. Em contra partida a equipe não contará com o meia Neneca, suspenso pelo terceiro amarelo, Luan deve entrar na sua vaga.

Além de necessitar da vitória para continuar colado no G4, ou até conseguir uma vaga, o Cavalo de Aço quer quebrar o tabu de sempre perder para o JV Lideral. Em três partidas, em que as equipes disputaram de forma oficial, o Tratorzão venceu todas.

Torneio Intermunicipal começará em junho

O torneio Intermunicipal 2010 será realizado no período em junho e novembro deste ano. Os municípios que desejam realizar suas inscrições tem até o dia 30 de maio para garantir sua vaga na competição.

O último intermunicipal, de 2009, por causa de alguns imprevistos, teve seu término somente no mês de março deste ano. A seleção de Miranda do Norte foi a campeã, após vencer o bom selecionado de Rosário

TJD julga recurso do Moto na próxima sexta

O recurso do Moto, apresentado no caso da segundona 2009, será julgado na próxima sexta-feira, 7, às 17h na FMF. O Moto recorre da decisão que culminou com sua permanência na segunda divisão estadual e deu a segunda vaga, na primeira divisão de 2010, para o Viana.