sábado, 5 de março de 2011

Santa Cruz também demonstra interesse em Eloir

No passo em que as coisas estão andando não vai demorar muito para Eloir deixar o Sampaio. Depois de ser observado pelo Atlético-MG, o qual já estaria se movimentado para contrat-alo, surge o interesse do Santa Cruz.

A equipe pernambucana já começou a se planejar para a disputa da Série D e depois do desempenho de Eloir, no empate, em 2 a 2, diante do Sport, o meia entrou na lista de possíveis reforços da Cobra Coral. Segundo as informações, os dirigentes do time pernambucano já teriam feito os primeiros contatos com a cúpula do Sampaio.

Por sua vez, a diretoria do Sampaio já anunciou que vai tentar segurar o jogador até onde for possível.

Siga o Blog no Twitter

Começou a bagunça no Campeonato Maranhense

É bem verdade que a tabela inicial do Campeonato Maranhense, não é nenhum exemplo de organização, mas se não bastasse isso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) já começou a fazer as primeiras mudanças. Mais especificamente nos dois primeiros jogos, que serão realizados em São Luis.

O certame, que começou com apenas o jogo entre Cordino e Bacabal, voltará a ser movimentado no próximo sábado, 12. Inicialmente apenas o jogo entre Imperatriz e Moto seria realizado na data citada. Mas após um pedido do Sampaio, a FMF antecipou o jogo do Tricolor.


Para o jogo do Nacional, a FMF não realizou nenhuma modificação, entretanto o jogo pode sofrer uma mudança no horário. Isso porque o jogo está marcado para as 18h, mas com o jogo do Sampaio antecipado, o horário de 20h, ideal para a realização dos jogos, fica disponível.

Confira os próximos jogos do Campeonato Maranhense

12/03 – Sábado
16h – Sampaio x Bacabal – Nhozinho Santos
20h – Imperatriz x Moto

13/03 – Domingo
16h – Santa Quitéria x São José – Rodrigão
16h – Cordino x Iape – Leandrão

14/03 – Segunda
18h – Mac x Nacional – Nhozinho Santos

Siga o Blog no Twitter