terça-feira, 31 de maio de 2011

Comissão técnica aprova o nome de Sandro Hiroshi no Sampaio

O técnico Josué Teixeira e o preparador físico Walter Grasman já deram o aval para a possível contratação do atacante Sandro Hiroshi, de 31 anos. O atleta foi oferecido na última segunda-feira, 31, ao presidente Sérgio Frota, que espera definir as negociações nos próximos dias.

O técnico Josué Teixeira declarou que não vê nenhum problema na contratação de Sandro Hiroshi. O treinador ainda avaliou que o atacante é um atleta de qualidade e que poderá ajudar o Tricolor.

“Acho que é um jogador com qualidade, de 31 anos e se tiver realmente essa possibilidade não vejo nenhum problema. Não é um atleta qualquer, é um atleta que tem qualidade e pode ajudar o Sampaio”, disse Josué Teixeira.

Já o preparador físico, Walter Grasmman, que trabalhou com Sandro Hiroshi no São Paulo, disse que se trata de um atacante de bastante movimentação. Além disso, Grasmman disse que a experiência adquirida pelo jogador é uma qualidade a mais.

“O Sandro Hiroshi sempre foi um jogador com uma boa movimentação. O que ele tem a seu favor nesse momento e a experiência. É um atleta bem rodado, conquistou títulos, acostumado a decisões. Se ele acertar com o Sampaio é um atleta que não vai sentir a divisão. Nem com a experiência, nem com a malandragem e vai ser muito útil para os garotos daqui”, valiou Walter Grassman.

A definição da possível contratação de Sandro Hiroshi ainda será discutida pelo presidente Sérgio Frota, com os empresários do jogador. Para que o atacante reforce o time, o mandatário já destacou que só irá contratar caso ele aceite os valores propostos.

Siga o Blog no Twitter