domingo, 25 de julho de 2010

JV Lideral vira e vence o Sampaio

Tendo como casa o Albertáo, em Teresina, o Sampaio perdeu por 2 a 1 para o JV Lideral. Com o resultado, o Trator do Camaçari permanece na zona de classificação e o Sampaio fica em situação não muito confortável na competição.

O Sampaio entrou em campo e aos poucos foi mostrando que seria melhor durante o jogo. Aos 16 minutos iniciais, o atacante Wescley, que se destacou nos treinos durante a semana, abriu o placar para o Tubarão.

Mas o JV Lideral não se abalou com o gol e foi em busca do empate. O Sampaio que mostrou ser superior durante o início de jogo, logo viu a partida nivelado e o Tratorzão chegou ao empate, com Daniel Barros marcando um belo gol.

Na etapa final, as duas equipes voltaram a campo, mas o quadro era bem diferente da etapa inicial, quando o Sampaio mandou em parte do jogo. Desta vez o Tratorzão que comandava a partida e dava trabalho ao arqueiro Rodrigo Ramos.

O Tubarão se segurou como pode, mas aos 36 minutos, pouco depois de ter entrado no jogo, o jovem Maciel mandou para o fundo das redes de Rodrigo Ramos. O Sampaio ainda tentou, mas não conseguiu chegar ao empate e deixou o gramado com a derrota por 2 a 1.

Na próxima rodada, o JV Lideral encara o Guarany-CE, no Frei Epifânio. No outro jogo do grupo, o Sampaio encara o Flamengo-PI, no Albertão, em Teresina.