sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sampaio deve usar time misto contra o Bacabal

Antes do Sampaio estrear no campeonato maranhense o técnico Flávio Campos declarou que o tricolor entraria em campo com o time principal. Entretanto para o duelo da próxima quarta-feira, 22, o técnico já avisou que poderia poupar alguns titulares.

Isso porque no domingo, 26, o Tubarão volta a campo pela Série D, para enfrentar o Guarany-CE, em Sobral. Para evitar qualquer baixa no elenco tricolor, a equipe que vai encarar o Bacabal na quarta-feira, 22, deve contar apenas com alguns titulares.

Quem gostou da notícia foram os reservas, que poderão aproveitar a chance para mostrar serviço. O lateral Rigo deve voltar a campo, depois de seis meses, pois já se recuperou da fratura no seu braço direito.

O jovem zagueiro Lucas e o experiente Johildo devem formar a zaga neste confronto. Outro que ganhará uma oportunidade é o jovem Junior Chicão, que defendeu o Bacabal no primeiro semestre.

Rigo volta aos treinos

Seis meses depois de ter fraturado o braço no duelo contra o Atlético-PR, na segunda fase da Copa do Brasil, o lateral Rigo finalmente voltou aos treinos e já tem condições de voltar a defender a camisa tricolor. O atleta já tinha voltado aos treinos, mas no primeiro treino fraturou o mesmo braço, retardando sua recuperação.

No coletivo da última quarta-feira Rigo mostrou bastante desenvoltura, apesar de ter passado muito tempo sem jogar. O lateral já é cogitado para atuar contra o Bacabal, na próxima quarta, 22, quando o técnico Flávio Campos deve poupar alguns titulares por causa do jogo contra o Guarany-CE, no domingo, 26.